LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Coronavírus: Amazon suspende recebimento de produtos não essenciais de vendedores

17 de março de 2020 0

Em meio a atual pandemia de coronavírus, tem se mostrado cada vez mais importante a colaboração por parte de empresas de serviços de entrega e vendas online, o que inclui a entrega de produtos essenciais e do planejamento para diminuir o risco de transmissão durante os envios como feito pela iFood.

Outra empresa que tem se posicionado de forma ativa nesse sentido é a gigante do mercado eletrônico Amazon que, após excluir 1 milhão de produtos por propaganda enganosa sobre a doença e de ter banido um americano que tentou vender 17 mil garrafas de álcool gel superfaturadas, agora a empresa se volta para focar na entrega de produtos essenciais.

Nesse sentido, a empresa confirmou que os armazéns dos Estados Unidos e Reino Unido estarão com recepção de produtos limitada para produtos "não essenciais" até o dia 05 de abril, visando aumentar o espaço disponível para suprimentos necessários e prioritários.

Essa informação foi oficialmente confirmada em nota enviada aos vendedores hoje, e tem como foco permitir com que produtos básicos e suprimentos médicos passem a ter disponibilização facilitada visando "receber, reabastecer e enviar rapidamente esses produtos aos clientes".

Ao todo, foram 5 categorias de produtos considerados essenciais e que poderão seguir com o envio para os estoques, sendo incluídos nesses Produtos para bebês, Saúde e uso doméstico, Beleza e cuidados pessoais, Mercearia, Industrial e científica, Artigos para animais de estimação.

Por enquanto, não existem informações a respeito da realização de procedimento equivalente para o mercado brasileiro mas, considerando a escada de casos e a necessidade de disponibilização de produtos, é possível que aconteça em algum momento no futuro.


0

Comentários

Coronavírus: Amazon suspende recebimento de produtos não essenciais de vendedores
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista