LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme Narzo 10 e 10A ganham data de lançamento e tem especificações reveladas

20 de março de 2020 7

A Realme anunciou nesta semana que a Narzo é a sua próxima linha de smartphones pensada para concorrer com Redmi e Poco. A novidade foi lançada pensando principalmente no público indiano, uma vez que a companhia enfrenta a forte concorrência da Xiaomi.

Agora, aproveitando o interesse do público, a Realme confirmou que os novos Narzo 10 e 10A serão os primeiros dispositivos da nova geração. Além disso, eles devem ser anunciados na próxima quinta-feira (26) em um evento online.

A companhia também liberou um site oficial para a linha Narzo onde deixa bem claro que os novos smartphones são voltados para o público jovem. A linguagem de design utilizada busca atingir a geração Z.

Outro ponto que chamou a atenção é que o site já lista alguns detalhes dos novos Narzo 10 e 10A. Como você pode ver acima, o modelo "de entrada" deve ser o 10A com três câmeras, lente principal com abertura de f/1.8 e sem leitor de digitais em sua traseira.

Já o Narzo 10 traz quatro sensores, sendo que outros teasers indicam que os dois aparelhos devem sair da caixa com tela de 6,5 polegadas, entalhe de gota, recursos exclusivos para jogos e bateria que tem 5.000 mAh de capacidade com suporte ao carregamento rápido.

A imagem também confirma a presença da porta USB-C e da entrada P2 para fones de ouvido. Por enquanto, ainda não sabemos quais serão os preços cobrados pelos novos intermediários. De toda forma, fontes indicam que eles serão anunciados buscando oferecer um ótimo custo-benefício.

  • O realme Narzo 10A ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O realme Narzo 10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Realme Narzo 10 e 10A ganham data de lançamento e tem especificações reveladas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista