LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple limita compras do iPhone e iPad Pro a duas unidades por cliente por causa do coronavírus

23 de março de 2020 3

Após fechar várias de suas lojas ao redor do mundo em meio a pandemia do coronavírus, a Apple começou a restringir compras em suas lojas virtuais, para ter certeza de que não vai faltar estoque para todos que estiverem interessados em adquirir seus produtos.

A gigante de Cupertino passou a limitar a compra de seus smartphones a apenas duas unidades por pessoa, uma ação que segue a suspensão ou paralização parcial de muitos fornecedores mediante aos números crescentes de casos do Covid-19 na China.

Não apenas os modelos do iPhone atualmente vendidos como também os novos MacBook Air, Mac Mini e iPad Pro também entram nas cotas de limitação – no caso dos tablets da maçã, no entanto, é possível adquirir até quatro modelos em um mesmo pedido.


Já expandida para o Brasil, a limitação teve início apenas em algumas Apple Online Stores da Ásia. Em diversos países já é possível conferir um aviso sobre os limites quando adicionando os itens ao carrinho antes de finalizar a compra.

No Brasil, apesar da mensagem não estar visível, ainda assim os limites também estarão ativos. Felizmente a situação na China parece estar, aos poucos, voltando ao normal, então os limites poderão ser removidos a qualquer momento.

Imagina só, comprar mais de dois iPhones ou até quatro iPads de uma só vez no Brasil? Não que muita gente fosse tentar fazer isso, até porque o preço ia ser basicamente o de um carro novo. 😅


3

Comentários

Apple limita compras do iPhone e iPad Pro a duas unidades por cliente por causa do coronavírus
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista