LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sem pânico: coronavírus não afetará produção do iPhone 12, diz Foxconn

23 de março de 2020 0

O coronavírus tem afetado diversas economias em todo o mundo, algumas delas tem sofrido grandes danos, como a Apple, que perdeu o status de US$ 1 trilhão e precisou fechar todas as lojas exceto pelas localizadas na China, onde a pandemia já se mostra mais controlada. Após tantas notícias ruins para a "Maçã", uma nova chegou: a Foxconn que anunciou uma boa nova sobre o iPhone 12.

A notícia vem para garantir um pouco mais de esperança na economia. O iPhone 12, que deve ser lançado em setembro, é um dos celulares mais aguardados de 2020 e a sua produção estava em xeque pela quarentena do COVID-19, agora um índice da Nikkei indicou que a Foxconn tem mão de obra suficiente para lidar com a alta demanda que os novos celulares da Apple devem gerar.


O comunicado oficial foi o seguinte:

"A Foxconn, de Taiwan, a principal montadora dos iPhones da Apple, disse que garantiu trabalhadores suficientes para atender à "demanda sazonal" em todas as principais fábricas chinesas, enfatizando uma recuperação constante da escassez de mão-de-obra causada pela nova epidemia de coronavírus no continente. A empresa divulgou um comunicado domingo à noite dizendo que as metas de recrutamento foram atingidas."

Como a Apple tem o costume de vender os novos iPhones já no dia do anúncio, que deve ocorrer em setembro, a Foxconn tinha muito com o que se preocupar, principalmente com a escassez de trabalhadores causada pelas quarentena do coronavírus na China, onde essas grandes fábricas estão localizadas. Vale lembrar que os iPhones devem ter produção iniciada ainda em maio.

O iPhone 12 deve estrear com uma linha completa de 4 modelos com tela AMOLED que deve variar entre 5,4 e 6,7 polegadas com câmeras duplas e triplas, dependendo do modelo e um novo processador A14 Bionic com muito mais poder de processamento.


0

Comentários

Sem pânico: coronavírus não afetará produção do iPhone 12, diz Foxconn
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 445 mortes em 10.360 casos confirmados | Relatório diário da Covid-19

Economia e mercado

Coronavírus: como diferenciar doenças como resfriados, rinite e mais da COVID-19

Android

Top 10! Melhor aplicativo ou canal de saúde para se exercitar em casa | Guia do TudoCelular

Android

Coronavírus: saiba como se comunicar com familiares e amigos durante a quarentena