LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Coronavírus: estreia de Mulher Maravilha 1984 nos cinemas é adiada para evitar pandemia

24 de março de 2020 6

Muitos eventos têm sido cancelados em todo o mundo e isso incluí também uma longa lista de filmes que estreariam nos próximos meses. Infelizmente a mais recente adição à lista é o filme Mulher Maravilha 1984, um dos mais aguardados do ano. O adiamento ocorreu porque nos Estados Unidos, onde o longa deve aparecer primeiro, todos os cinemas foram fechados pela pandemia de COVID-19.

A data de estreia mudou de 5 de julho para 14 de agosto. Outro título da Warner que foi adiado é Em Um Bairro em Nova York, que é baseado no musical de Lin-Manuel Miranda. Tenet, de Christopher Nolan, que tem sido altamente aguardado ainda tem data marcada para a estreia: 17 de julho. Veja o trailer de Tenet abaixo:

Ainda falando sobre Mulher Maravilha, Toby Emmerich, presidente da Warner Bros., anunciou a novidade numa entrevista à Variety:

“Quando nós anunciamos Mulher Maravilha 1984, foi com toda a intenção que ela fosse exibida na tela grande e estamos animados em dizer que a Warner Bros. Pictures levará o filme aos cinemas em 14 de agosto. Esperamos que o mundo esteja em um lugar mais seguro e saudável até então."

Mulher Maravilha 1984 é a sequência do longa apresentado originalmente em 2017 e foi a terceira maior bilheteria do ano. Estima-se que a sua sequência alcance 1 bilhão de dólares ou até mais.

Outros estúdios também já anunciaram o adiamento do lançamento de títulos importantes tais como Viúva Negra, da Marvel, Mulan, da Disney e Velozes de Furiosos 9, da Universal. Alguns estúdios devem cogitar seguir o exemplo da DreamWorks, que vai disponibilizar o filme diretamente em formato digital no iTunes e Amazon. Sonic - O Filme já está chegando também ao streaming.


6

Comentários

Coronavírus: estreia de Mulher Maravilha 1984 nos cinemas é adiada para evitar pandemia
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 24.512 mortes em 391.222 casos confirmados | Relatório diário da Covid-19

Samsung

Dividindo com a TSMC! Samsung fabricará GPUs básicas de 7 nanômetros para a Nvidia

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Maio 2020

Tech

De Peste Antonina à Covid-19: pandemias que abalaram o mundo | Detetive TudoCelular