LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Coronavírus: Pornhub Premium grátis já está liberado no Brasil como ação para combater pandemia

24 de março de 2020 23

Um dos maiores sites de conteúdo adulto é o Pornhub, que já havia liberado seu conteúdo premium na Itália, local que atualmente é o epicentro da pandemia de coronavírus. Agora que o contágio já está atingindo níveis mais altos em outros países, o site resolveu estender a promoção da sua versão premium grátis para mais locais.

Como as medidas de prevenção mais eficazes contra a COVID-19 envolvem evitar contato humano e o isolamento pode causar estresse em algumas pessoas, o Pornhub decidiu liberar seu conteúdo premium para todo o mundo. Para participar e ter uma conta premium basta criar uma conta no site e relaxar, não é preciso cadastrar cartão de crédito.

Em sua conta oficial, o site diz que o intuito é evitar a contaminação do coronavírus fazendo os usuários ficar em casa, ao achatar a curva de contaminação, como você pode ver no gráfico abaixo:


Ao acessar o site, os usuários verão um banner falando da promoção com "premium grátis" na área superior; basta clicar nele e criar a sua conta que será premium sem qualquer necessidade de pagamento até 23 de abril, quando a promoção termina.


Vale lembrar que ao clicar no banner duas opções surgem mas servem apenas para conscientizar os usuários do perigo do contágio e principalmente das medidas de prevenção que devem ser adotadas para evitar a contaminação pelo coronavírus.

De qualquer forma, é sempre importante lembrar que não é possível combater o coronavírus com as próprias mãos, a melhor alternativa é o isolamento social com muita higiene e atenção aos sintomas: febre, dor de cabeça, tosse e dificuldade para respirar.

Vale lembrar ainda que outras empresas tem feito o possível pela Itália, que está recebendo ajuda de diversas marcas como Xiaomi e está utilizando até mesmo impressoras 3D para fabricar peças de máscaras de respiração para salvar vidas; medida que está sendo adotada no Brasil na fabricação de viseiras de proteção facial e pode ajudar ainda mais no futuro.


23

Comentários

Coronavírus: Pornhub Premium grátis já está liberado no Brasil como ação para combater pandemia
Economia e mercado

Coronavírus: como diferenciar doenças como resfriados, rinite e mais da COVID-19

Android

Top 10! Melhor aplicativo ou canal de saúde para se exercitar em casa | Guia do TudoCelular

Android

Coronavírus: saiba como se comunicar com familiares e amigos durante a quarentena

Curiosidade

Saiba higienizar o celular para reduzir chances de contaminação por coronavírus