LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vendas da Xiaomi não foram afetadas por coronavírus e vencer a Huawei é o foco, diz executivo

25 de março de 2020 0

A Xiaomi realizou um evento online na China onde apresentou ao mundo os novos Redmi K30 Pro e K30 Pro Zoom. Além disso, a empresa também anunciou outros produtos inteligentes, como uma Smart TV e um display doméstico.

Após o evento, Lu Weibing, gerente geral da Redmi e vice-presidente da Xiaomi, respondeu perguntas da imprensa. De acordo com o executivo, o mercado de smartphones não foi afetado pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Apesar da China e outros países colocarem seus cidadãos em quarentena para evitar a propagação da doença, Lu Weibing disse que isso não tem impedido os consumidores de realizarem compras online. Para ele, uma boa logística já é o suficiente para que tudo continue funcionando normalmente.

Os Redmi K30 Pro e K30 Pro Zoom foram anunciados com processador Snapdragon 865.

Weibing também foi questionado sobre um recente relatório que mostra que a Xiaomi já vende mais smartphones que a Huawei no mercado global, ocupando a terceira posição atrás de Apple e Samsung.

Segundo o executivo da Xiaomi, a concorrência [entre as empresas] é algo inevitável e mais cedo ou mais tarde iria acontecer. Weibing complementou dizendo que o foco da Xiaomi é ultrapassar a Huawei, sempre respeitando todo o seu legado construído ao longo dos últimos anos.

Além disso, ele também destacou que Huawei e Xiaomi tem visões de mundo semelhantes, ou seja, ambas apostam pesado no ambiente de Internet das Coisas (IoT). O 5G será a chave para que o mundo se torne mais conectado e isso é algo que ainda tem deixado a Xiaomi em desvantagem.


0

Comentários

Vendas da Xiaomi não foram afetadas por coronavírus e vencer a Huawei é o foco, diz executivo
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 127.464 mortes em 4.162.073 casos confirmados | Relatório diário

LG

Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Agosto 2020

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review