LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Coronavírus: LG doará celulares K40s e notebooks a hospitais de campanha em São Paulo

30 de março de 2020 14

Como forma de ajudar a combater os efeitos do coronavírus (confira aqui a situação da doença no Brasil), a LG Eletronics do Brasil fechou parceria com o Hospital Israelita Albert Einstein, e uma das medidas vai ser a doação de equipamentos eletrônicos aos hospitais de campanha que estão sendo construídos na cidade de São Paulo para o atendimento de pessoas infectadas com o COVID-19.

Serão 300 produtos doados, entre celulares e notebooks, que devem dar suporte a processos hospitalares e comunicação entre funcionários.


A prefeitura de São Paulo está construindo hospitais de campanha no Estádio do Pacaembu, na região central de São Paulo, e no complexo do Anhembi, que inclui o Pavilhão de Exposições (maior complexo de eventos do país) e o Sambódromo. A perspectiva é de que comecem a receber enfermos a partir de abril.

No total, serão mais de dois mil leitos, que serão administrados pelo Hospital Albert Einstein e atenderão apenas pacientes do Sistema Único de Saúde, o que ajudará a evitar superlotação em hospitais da rede pública de saúde em São Paulo.

73.9 x 156.3 x 8.6 mm
6.1 polegadas - 1520x720 px
Ir para página de comparação

Entre os equipamentos que serão doados para o atendimento, a LG disponibiliza notebooks modelo LG Ultra Slim, necessários para dar suporte aos processos hospitalares, como registro de pacientes, solicitações de exames, liberação de resultados, prescrição de medicamentos, entre outros, que ajudarão a garantir agilidade e segurança durante os procedimentos médicos.

E para facilitar a comunicação entre as mais de 1000 pessoas que trabalharão nestes equipamentos, a gigante sul-coreana doará o seu recente modelo de smartphone, o LG K40s (confira o review aqui). Eles serão disponibilizados também para agentes de saúde que atuam na comunidade de Paraisópolis, na zona sul de São Paulo, para receber o contato dos residentes das comunidades. Desta forma, os moradores poderão tirar dúvidas sem a necessidade de ir a uma unidade fisicamente.

Mais do que se preocupar com o cenário que estamos vivendo, a LG tem o compromisso de tentar minimizar os impactos que o novo Coronavírus tem gerado para colaboradores, parceiros de negócio e comunidades locais em todo mundo. Esta parceria é a concretização dessa união de esforços”
Roberto Barboza, vice-presidente de vendas da LG Electronics Brasil.

Mais Notícias
O LG K40s está disponível na Magazine Luiza por R$ 743. O custo-benefício é ótimo e esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 21 ofertas clique aqui.
(atualizado em 02 de julho de 2020, às 07:10)

14

Comentários

Coronavírus: LG doará celulares K40s e notebooks a hospitais de campanha em São Paulo
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 60.632 mortes em 1.448.753 casos confirmados | Relatório diário

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Junho 2020