LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Por causa do coronavírus, Apple Stores nos Estados Unidos podem permanecer fechadas até maio

03 de abril de 2020 0

A Apple informou recentemente a seus empregados através de um memorando interno que todas as Apple Stores no EUA deverão continuar fechadas até maio. As 458 lojas da empresa fora da China estão atualmente inativas, e os empregados trabalhando de casa.

O documento descreve que a gerência se reuniu para discutir as medidas tomadas durante a pandemia do coronavírus. Anteriormente, outro memorando enviado às lojas fora da China autorizada a retomada das atividades para o início de abril, porém, dadas as condições atuais de infecção nos EUA, a gigante de Cupertino decidiu manter as lojas fechadas.

Em março todas as lojas da maçã na China reabriram, bem como as negociações com fornecedores foram retomadas. Segundo o vice-presidente Senior para Retail, Deirdre O’Brien, a Apple está monitorando de perto a situação do Covid-19, e dependendo do cenário, pode ser até que as lojas reabram antes de maio.


A gigante de Cupertino está seguindo cautelosamente as recomendações das autoridades de saúde e dos governos. O’Brien sugeriu que algumas lojas podem acabar abrindo no início de abril mas, por enquanto, não deu nenhuma garantia de que isso vai acontecer.

Levando em consideração a situação atual dos EUA, onde o número de infectados já ultrapassa os 245 mil, dificilmente teremos uma reabertura tão cedo.

A quarentena e isolamento social permanece, de momento, como a melhor decisão, em conjunto com a adoção do home-office para alguns empregados.

Vamos torcer para que o cenário de pandemia seja controlado nas próximas semanas para que, aos poucos, todas as atividades possam ser retomadas.


0

Comentários

Por causa do coronavírus, Apple Stores nos Estados Unidos podem permanecer fechadas até maio
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista