LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG deve lançar nova linha de smartphones com 5G e preço mais baixo que do Galaxy S20

06 de abril de 2020 12

Enquanto ainda mantém um certo mistério sobre o futuro da linha G, a LG anunciou na última semana que pretende lançar um novo smartphone equipado para o 5G em maio. Ao que tudo indica, esse dispositivo não será um topo de linha, mas sim um intermediário.

Fontes que trabalham com a companhia sul-coreana afirmam que a empresa tem planos para tornar esse dispositivo bastante chamativo. Além disso, ele pode inaugurar uma nova família dentro do portfólio da companhia.

A intenção é que o dispositivo tenha construção premium, bom poder de processamento, suporte para o 5G e preço mais baixo que o da família Galaxy S20. Assim, a LG conseguiria concorrer diretamente com a Samsung em sua terra natal.


No entanto, ao invés de usar o "caro" Snapdragon 865, a LG deve apostar no intermediário Snapdragon 765 ou 765G para equipar o novo aparelho. Outro ponto importante é que a companhia também pretende lançar um acessório com tela extra para o dispositivo, algo que já vimos com o LG V60 ThinQ.

Isso praticamente deixa o LG G9 ThinQ sem espaço no portfólio da marca. De toda forma, o novo intermediário da sul-coreana deve ser vendido na América do Norte, América Latina e Europa.

Este telefone é mais barato, mas possui recursos avançados, como uma tela maior, maior capacidade da bateria e uma câmera melhor. A LG quer oferecer uma boa opção para quem quer experimentar um smartphone 5G, mas não quer gastar muito.

Por enquanto, a LG ainda não fornece mais detalhes sobre o novo aparelho. Mesmo assim, a temporada oficial de rumores está aberta. Assim, novas informações devem surgir nas próximas semanas.


12

Comentários

LG deve lançar nova linha de smartphones com 5G e preço mais baixo que do Galaxy S20
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista