LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung deve reduzir metas de lucros e se adequar com a crise do coronavírus

06 de abril de 2020 3

Como sabemos, o mercado de tecnologia tem passado por um momento difícil com a crise provocada pelo novo coronavírus (Covid-19). Como resultado, a maioria das empresas vem reanalisando as suas previsões e metas de vendas para 2020.

A intenção é se adequar a realidade do momento. De acordo com alguns analistas, a Samsung se prepara para anunciar um corte na sua previsão de lucros. Apesar de ser um grande conglomerado, a companhia sul-coreana também vem sofrendo com a baixa demanda.

Por isso, os investidores e acionistas da empresa já esperam que as metas de dois dígitos sejam reduzidas. Enquanto isso, a Samsung vem se esforçando para promover os novos Galaxy S20 e outros produtos do seu portfólio.

A Samsung deve anunciar seus resultados financeiros amanhã (7). O mercado espera uma redução na previsão de lucros. A pandemia do coronavírus tem afetado o mercado de tecnologia e provocado recessão em diversos países.

Por mais que a previsão não seja muito otimista, a Samsung ainda pode surpreender com os resultados financeiros do primeiro semestre deste ano. Isso porque a crise do coronavírus só começou a ser sentida no mês de março.

Por enquanto, a companhia não se manifesta sobre o assunto. De toda forma, em busca de evitar a contaminação de seus funcionários, a sul-coreana anunciou o fechamento das suas fábricas no Brasil, Índia e em outras partes do mundo.

Além disso, a empresa também vem promovendo uma série de campanhas que buscam ajudar pessoas afetadas pela doença. Vale lembrar que a Samsung deve apresentar os seus resultados financeiros do primeiro semestre amanhã (7), enquanto que o relatório completo será disponibilizado no fim do mês.


3

Comentários

Samsung deve reduzir metas de lucros e se adequar com a crise do coronavírus
  • Colocar exynos com preço de snapdragon nos mercados... Bem feito samsunga, bem feito...

      • Sempre torço pelo sucesso, assim a evolução continua e a concorrência... mas nesse caso eu quero ver é o oco, tomara que venda cada vez menos só assim para reverem esses preços...

          • Eu tbm torço, a falta de concorrencia ta fazendo a qualcon cobrar o preço que quiser, o problema é q o exynos n vale o preço de snap, quiseram aumentar a margem de lucro em alguns mercados e se deram mal, se o s20 basico fosse lançado aqui por pelo menos 4 mil já sairia bem mais. Quero mto q a samsung evolua o exynos, mas ele perde em praticamente todos os quesitos pro snap, só ganha no single core.

          Economia e mercado

          Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

          Android

          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

          Android

          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

          Windows

          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos