LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais opções! Samsung pode lançar variante 5G do Galaxy Z Flip, diz rumor

07 de abril de 2020 0

Por mais que esteja passando por um momento conturbado em meio a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o mercado de smartphones ainda tem espaço para lançamentos de aparelhos com 5G. Isso porque 2020 ficará marcado como o ano em que a tecnologia começou a se popularizar.

Por isso, informações reveladas pelo pessoal do SamMobile indicam que a Samsung está preparando uma variante 5G do dobrável Galaxy Z Flip. Isso porque a fabricante sul-coreana quer seguir a estratégia implementada com a linha Galaxy A e atualizar o aparelho no segundo semestre.

Para quem não se lembra, a companhia está preparando uma variante 5G do Galaxy A51, por exemplo. Outro ponto que tem pesado na decisão da Samsung é que a empresa domina 74% do mercado de aparelhos com 5G nos Estados Unidos. Com isso, a empresa precisa manter o seu ritmo de lançamentos para segurar esse público.


No entanto, a Samsung também precisará lidar com um gargalo importante envolvendo o projeto do Galaxy Z Flip. Como o dobrável foi desenvolvido para oferecer um corpo altamente compacto, a bateria do aparelho tem capacidade de apenas 3.300 mAh.

Levando em consideração que a grande maioria dos celulares 5G utilizam baterias entre 4.000 e 5.000 mAh, tudo indica que a sul-coreana precisará adaptar o Galaxy Z Flip. Por enquanto, a Samsung ainda não se manifesta oficialmente sobre o assunto.

Assim, alertamos que tudo deve ser considerado como sendo apenas mais um rumor. De toda forma, o Galaxy Z Flip 5G será a variante pensada para atender consumidores que até gostaram do design do aparelho, mas não compraram pela falta do 5G.

Veja mais

O Samsung Galaxy Z Flip 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Mais opções! Samsung pode lançar variante 5G do Galaxy Z Flip, diz rumor
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista