LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Coronavírus: Ford já permite comprar carros sem sair de casa durante pandemia

15 de abril de 2020 2

A quarentena está aí e ela é uma forma de manter o coronavírus sob controle. Para ajudar a manter essa atitude muitas empresas têm lançado iniciativas como os Correios, que agora fornecem a chamada Entrega Digital e outros serviços para evitar o contato direto entre funcionários e clientes. Agora isto também está disponível na Ford para comprar um carro, veja como funciona.

O chamado "Compre Sem Sair de Casa" agora permite que o consumidor escolha, negocie e compre o veículo sem sair da residência. Basta acessar o site oficial da montadora, preencher o cadastro com as informações básicas e tocar no botão "Compre Sem Sair de Casa". O restante do processo é feito de forma totalmente remota.


Segundo a Ford isso incluí financiamento, avaliação do carro usado, seguro, emplacamento e até teste drive do carro, que obviamente deve ser levado até a casa do cliente, que é entregue na casa do comprador.

“Nesse momento, sabemos que as atenções estão totalmente voltadas para a proteção e saúde das pessoas. Mas também percebemos que alguns clientes mantiveram suas compras, pois precisam de um carro para se locomover com mais segurança”, diz Antonio Baltar Jr., diretor de Marketing, Vendas e Serviços da Ford.

Outros benefícios para aqueles que participarem da campanha é carência de 90 dias para início do pagamento. A Ford ainda salienta que todas as normas de higienização estão sendo seguidas de acordo com as restrições regionais inclusive nas concessionárias, que estão abrindo de acordo com as ordens das prefeituras de cada cidade, conforme decretos e legislações.


2

Comentários

Coronavírus: Ford já permite comprar carros sem sair de casa durante pandemia
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 63.174 mortes em 1.539.081 casos confirmados | Relatório diário

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Junho 2020