Tech 08 Jan
Depois de desmentir um boato indicando o fim da sua parceria com a Xiaomi, a Huami finalmente liberou o financiamento coletivo para a Amazfit X. Como sabemos, a pulseira inteligente foi anunciada em 2019, mas a fabricante enfrentou problemas na etapa de produção em massa.
Agora, consumidores de todo o mundo podem reservar a Amazfit X por meio da plataforma IndieGoGo. No entanto, para a surpresa de muitos, o preço ainda não está disponível. Assim, é um tanto difícil saber se essa pulseira tem um bom custo-benefício.
De toda forma, a Huami afirma que liberará os valores oficiais "nos próximos dias", sendo que ainda não há uma previsão para a entrega do dispositivo. Veja abaixo que o design curvado é o grande chamativo da pulseira:
Contando com corpo sem nenhum botão, a Amazfit X é uma pulseira construída totalmente em metal. A sua tela de 2,07 polegadas tem uma curvatura "super-arco" de até 92º. De acordo com a Huami, a produção do dispositivo é um tanto complexa, algo que atrasou o início das vendas.
Isso porque esse design curioso só pode ser obtido quando o metal é aquecido a uma temperatura de 700ºC em um processo de flexão em seis dobras. Ele é o responsável por garantir um dispositivo que se encaixa perfeitamente no pulso, sendo que a sua tela chega a ser 244% maior do que a encontrada em outras pulseiras.
Para garantir uma boa autonomia, a Amazfit X promete até 7 dias longe da tomada com sua bateria de 220 mAh. Além disso, a placa-mãe é montada em três segmentos para se adaptar ao corpo curvo. Apesar das especificidades, a pulseira oferece o monitoramento dos batimentos cardíacos, sono e acompanhamento de atividades físicas.
Ansioso pelo preço oficial da pulseira? Conte para nós a sua expectativa aqui nos comentários.
Comentários