LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

BOE deve lançar três novos painéis OLED para notebooks neste ano

23 de abril de 2020 3

A BOE é uma companhia chinesa de tecnologia cuja divisão de displays atende os mais variados dispositivos de diversas marcas. A fabricante estava prestes a assinar um contrato com a Apple para fornecer painéis OLED para os iPhones, e chegou a fechar uma parceria com a Qualcomm para trazer os leitores de impressão digital ultrassônicos sob a tela para smartphones baratos. Agora, rumores apontam que a companhia deve lançar três novos displays OLED para notebooks.

Segundo informações, as telas viriam nos tamanhos de 14", 15,6" e 17,3", abrangendo a grande maioria do mercado. As novidades devem ser lançadas ainda este ano, mas ainda não se tem uma data exata. Apesar de não ser algo confirmado, o fato da companhia ter planejado aumentar sua produção de painéis OLED em mais de 200% reforça os comentários.


A empresa chinesa atende a diversos mercados de tecnologia, incluindo IoT, mas sua divisão de telas ganhou bastante destaque nos últimos meses, especialmente se levarmos em conta que a fabricante é fornecedora dos principais dispositivos do mercado. Entre eles, é possível citar a linha P40 de Huawei e a linha Black Shark da Xiaomi.

A presença das telas OLED no mercado tem crescido cada vez mais. As respectivas divisões da LG e da Samsung são as principais fabricantes desse tipo de display, e também têm planos para 2020. A LG já se prepara para lançar um novo painel OLED transparente, enquanto a Samsung parece estar prestes a enfrentar a si mesma, com a divisão de smartphones mostrando interesse em concorrer com a divisão de displays na produção de telas de vidro dobrável.

  • O Huawei P40 Pro Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Black Shark 3 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

BOE deve lançar três novos painéis OLED para notebooks neste ano
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 140.537 mortes em 4.689.613 casos confirmados | Relatório diário

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Setembro 2020

LG

Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review