LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi prepara lançamento de TV OLED com Dolby Vision, confirma executivo

28 de abril de 2020 0

Por mais que o público brasileiro só conheça a Xiaomi pelos seus smartphones e outros produtos domésticos, a fabricante chinesa também é uma gigante no mercado de Smart TVs. Isso pode ser comprovado ao observar que a companhia lidera o segmento na Índia.

No entanto, por mais que aposte em aparelhos premium, a Xiaomi nunca lançou uma TV com suporte a tecnologia Dolby Vision. Um exemplo claro disso é a Mi TV 5 Pro, que tem construção de alumínio, suporte ao HDR10+ e outras tecnologias, mas deixa de lado o Dolby Vision.

Agora, de acordo com informações confirmadas pelo gerente geral do departamento de TVs da Xiaomi, a fabricante finalmente vai resolver essa situação. Isso porque uma Mi TV com 65 polegadas já recebeu certificação Dolby Vision.


Contando com a numeração L65M5-OD, o aparelho aparentemente será oficializado com tela OLED. Esse detalhe fica evidente no próprio codinome do televisor, uma vez que o "OD" sempre foi usado pela Xiaomi como um indicativo da tecnologia do display.

No entanto, o que ainda não sabemos é quando esse novo televisor será lançado. Além disso, o executivo responsável pela imagem acima também não quis entrar em maiores detalhes quando o assunto são as possíveis especificações técnicas.

Por isso, por mais que os Mi Fãs tentem descobrir, ainda não é possível saber se esse modelo terá um bom custo-benefício. De toda forma, como a Xiaomi resolveu continuar lançando produtos durante a pandemia, tudo indica que o aparelho pode ser oficializado a qualquer momento.


0

Comentários

Xiaomi prepara lançamento de TV OLED com Dolby Vision, confirma executivo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista