LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vivo: reconhecimento por reputação no setor e doação para crianças em Minas Gerais

30 de abril de 2020 0

A operadora Vivo, por meio da Fundação Telefônica Vivo, doará R$ 1 milhão para apoio alimentar a alunos das escolas públicas do estado de Minas Gerais. O dinheiro será transferido para famílias que não são atendidas pelo programa Bolsa Família através do Comunitas, organização social especialista em parcerias público privadas, que atua modelando o investimento social privado em apoio às políticas públicas.

Cerca de 20 mil crianças serão beneficiadas em meio à pandemia de coronavírus. E atitudes como essa rendem frutos também para a empresa.

Isso porque a Vivo, que anunciou hoje a chegada da rede fibra para duas cidades do interior do Rio de Janeiro, foi reconhecida como a empresa com a melhor reputação do setor de telecomunicações no Brasil, de acordo com o Monitor Empresarial de Reputação Corporativa (Merco). No ranking geral, a operadora ocupa a 46ª posição, avançando 30 casas desde a última edição a lista.

O ranking, referência na Espanha e na América Latina, é baseado em metodologia multistakeholder e composto por 12 dimensões reputacionais. A avaliação considera 4.189 entrevistas realizadas com três grandes grupos: diretores de grandes empresas, especialistas de vários setores, como analistas financeiros, membros do governo, acadêmicos e representantes de ONGs e também consumidores. A verificação é feita pela KPMG


A Vivo tem tomado uma série de medidas para ajudar clientes, colaboradores e a população em geral a enfrentar a pandemia de coronavírus (COVID-19), e elas vão desde o desbloqueio de inadimplentes e parcelamento de contas, regime de home-office para atendentes e em campanha com outras operadoras, além do acesso gratuito a plataformas de educação e aceleração da transformação digital na empresa.


0

Comentários

Vivo: reconhecimento por reputação no setor e doação para crianças em Minas Gerais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista