LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Amazon Prime ganha novo benefício na Índia e agora oferece conteúdo para jogos mobile

06 de maio de 2020 0

Com a retomada gradual da economia indiana, a Amazon aproveitou o momento para anunciar uma grande novidade no país. A partir desta semana os membros do plano Prime agora podem aproveitar um novo benefício da assinatura: conteúdo gratuito para jogos mobile.

Disponível no Brasil e em diversas partes do mundo, o Amazon Prime é conhecido por oferecer entregas grátis e ágeis, além de Prime Vídeo e Music em um único plano. Em alguns mercados, a empresa também libera o Twitch Prime, mas na Índia a empresa adotou uma estratégia diferente:

A Amazon criou um novo site exclusivo para que usuários possam resgatar benefícios exclusivos em jogos. Em alguns títulos, o plano libera skins, personagens colecionáveis, atualizações, dinheiro virtual e outros benefícios. Confira a lista de jogos listados pela empresa: Mobile Legends: Bang Bang, World Cricket Championship, Black Desert Mobile, Words with Friends 2, Mafia City e The Seven Deadly Sins.


Para resgatar os benefícios é muito simples: o consumidor só precisa fazer o login no site usando as suas credenciais do próprio Amazon Prime. Comentando o assunto, Akshay Sahi, diretor e chefe do Prime Índia, garantiu que os benefícios também devem ser liberados para outros títulos em breve:

Com o lançamento dos jogos Prime, continuamos a tornar o Amazon Prime mais valioso para os membros da Índia. Reconhecemos a necessidade de conteúdo extra para usuários de jogos mobile. Isso serve para aprimorar a sua experiência de jogo e temos o prazer de fornecer acesso a esse conteúdo gratuitamente aos membros do Prime. Continuaremos adicionando novos conteúdos no catálogo para outros jogos populares, com atualizações frequentes de conteúdo.

Por enquanto, a quantidade de títulos ainda é bastante limitada, uma vez que a Amazon precisa fechar parceria com as principais desenvolvedoras do mercado. De toda forma, em breve a empresa pode oferecer conteúdo para Free Fire, PUBG, TFT Mobile e outros games mais populares.


0

Comentários

Amazon Prime ganha novo benefício na Índia e agora oferece conteúdo para jogos mobile
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista