LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ubisoft revela resultados do quarto trimestre com bons resultados de 11 jogos

14 de maio de 2020 2

A francesa Ubisoft realizou a divulgação oficial de seus resultados financeiros para o quarto trimestre, confirmando o desempenho de alguns de seus títulos e quantas cópias foram vendidas ao todo, bem como de planos para o exercício atual.

Segundo o relatório, foram vendidas ao todo 10 milhões de cópias de 11 jogos desenvolvidos pela empresa, sendo eles: Assassin's Creed Unity, Assassin's Creed Origins, Assassin's Creed Odyssey, The Division, The Division 2, Far Cry 4, Far Cry 5, Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands, Rainbow Six Siege, Watch Dogs and Watch Dogs 2.

O principal destaque, no entanto, fica por conta do desempenho obtido pelo jogo Assassin's Creed Odyssey, que garantiu engajamento de jogadores 90% superior quando comparado com o Assassin's Creed Origins.

Já no que diz respeito aos próximos passos, temos que a empresa prevê cinco lançamentos relevantes até o final do próximo exercício financeiro (que será concluído em 31 de março de 2020), sendo eles o Assassin's Creed Valhalla, Watch Dogs Legion, Rainbow Six Quarantine, Gods & Monsters e um jogo ainda não oficializado que receberá selo AAA.

Destes, o que mais chama a atenção é o novíssimo Assassin's Creed Valhalla, que garantiu mais de 100 milhões de visualizações do trailer de apresentação nos canais vinculados em apenas 10 dias, seguido do Rainbow Six Siege que bateu a marca de 60 milhões de jogadores.

Adicionalmente, Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, revelou também que alguns títulos podem atrasar devido à pandemia de coronavírus (COVID-19), podendo portanto exceder o prazo de encerramento do exercício financeiro citado e saindo após abril de 2021.


2

Comentários

Ubisoft revela resultados do quarto trimestre com bons resultados de 11 jogos
  • Ansioso para Watch Dogs Legion ...

      • Se a Ubisoft mudou bastante coisa sobre o jogo também ficaria ansioso, mas pelo que a Ubisoft mostrou até agora não faço questão de comprar... acho que aquele esquema de poder jogar com qualquer pessoa que vc encontrar no mapa do jogo na pratica não vai dar tão certo quanto o esperado...

        Android

        Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

        Android

        Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

        Windows

        Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

        Economia e mercado

        Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista