LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple anuncia que vai reabrir algumas lojas na Itália na próxima semana

15 de maio de 2020 0

Após anunciar a reabertura de algumas lojas em quatro estados americanos no começo da semana a Apple anunciou hoje, 15 de maio, que na próxima terça, dia 19, vai reabrir aproximadamente metade de seus pontos de venda na Itália.

A decisão vem após muita confusão sobre quais lojas seriam ou não reabertas, já que a Apple tem postado e depois cancelado informações sobre a reabertura das lojas no país. O jornal local la Repubblica publicou que dez lojas físicas da empresa estão reabrindo. O AppleInsider checou e confirmou a informação, mas acrescentou que os dados podem mudar durante o dia de hoje.

Dentre as lojas que já estão confirmadas para voltar a funcionar estão as lojas em Florence, Roma oriental, e Sicília central. Em contrapartida as lojas de de Leone e do Milan Piazza Liberty já foram descartadas para esse momento.

O la Repubblica cita alguns trechos do release que a Apple deu à imprensa italiana sobre as lojas, seus novos tempos e os procedimentos de saúde adotados para poder reabrir as lojas. De acordo com o trecho, as medidas adotadas serão bem parecidas com as que já foram tomadas em outros países como Áustria ou até mesmo nos Estados Unidos, como informamos no início da semana:

“Nós estamos felizes em anunciar as boas-vindas aos visitantes de algumas de nossas lojas na Itália a partir da próxima terça,” postou o la Reppublica, citando o trecho do release que a Apple mandou à impresa. “No momento em que vivemos, no qual muitos trabalham e estudam de casa, nós procuramos oferecer o serviço e assistência que eles precisam.”

Imagem: Reprodução

O jornal local continua citando: “Nosso protocolo de distanciamento social prevê um número limitado de visitantes de uma vez por loja, para que as expectativas dos consumidores sejam atendidas(...) Nossos pensamentos vão para todos aqueles que foram afetados pela COVID-19 e para aqueles que trabalham 24 horas por dia para tratar, estudar e conter sua propagação.”

As Apple Stores na Itália já estão fechadas a aproximadamente 10 semanas, desde que o surto do coronavírus começou a se espalhar pelo país e a preocupar as entidades locais.


0

Comentários

Apple anuncia que vai reabrir algumas lojas na Itália na próxima semana
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 25.598 mortes em 411.821 casos confirmados | Relatório diário da Covid-19

Samsung

Dividindo com a TSMC! Samsung fabricará GPUs básicas de 7 nanômetros para a Nvidia

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Maio 2020

Tech

De Peste Antonina à Covid-19: pandemias que abalaram o mundo | Detetive TudoCelular