LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ser ou não ser? Vivo anuncia plataforma cultural para debater arte e teatro com lives no Instagram

15 de maio de 2020 0

A Vivo anunciou nesta sexta-feira (15), sua mais nova empreitada, a plataforma Vivo Cultura. A ideia é propor uma aproximação entre quem consome e quem produz arte, com conteúdos exclusivos e experiências diferenciadas.

O acesso à plataforma se dá pelo perfil Vivo Cultura no Instagram (@vivo.cultura), local em que o público será convidado a conhecer, refletir e discutir temas relacionados ao teatro, aos museus e às artes plásticas sem sair de casa.

Como forma de inaugurar a programação, a operadora promoverá em sua plataforma uma série de lives com especialistas sobre as obras de Shakespeare, Tennessee Williams, Plinio Marcos e Ariano Suassuna.

Nelas, o público será convidado a interagir em tempo real, com perguntas e comentários. A primeira live acontece no dia 19 de maio, com o tema "O Legado de Shakespeare". A transmissão acontece às 19h30 e será comandada pelo diretor teatral brasileiro Marco Antônio Pâmio, que interpretou Romeu na emblemática montagem de Romeu e Julieta, dirigida por Antunes Filho.


Especialmente no momento em que estamos vivendo, é ainda mais evidente a importância da cultura e das artes como inspiração ou na construção de um outro olhar para a realidade. Esperamos poder ajudar as pessoas, levando a elas conteúdos e experiências construtivas e de qualidade, onde quer que estejam. A tecnologia aproxima as pessoas e permite transformar, diversificar e ampliar a forma como vivenciam a cultura e isso reflete muito nosso propósito Vivo, de digitalizar para aproximar"


Marina Daineze, diretora de imagem e comunicação da Vivo

Grande apoiadora da cultura no Brasil, com direito a um teatro em sua sede, na zona sul de São Paulo, a Vivo reafirma esse compromisso e a crença da marca de que a cultura é um importante pilar de desenvolvimento da sociedade e essencial elemento de aproximação entre as pessoas. A operadora patrocinou mais de 120 peças por todo o país, além dos museus MASP, MAM, Inhotim, Palácio das Artes e as exposições SP-Arte e SP- Arte/Foto.

A operadora anunciou recentemente que aceitará o Cartão de Débito Virtual da Caixa para recargas de celular, além de ver crescimento em fibra e no pós-pago em seu relatório financeiro trimestral, e atualizou seu app Vivo Empresas.

Confira o manifesto Vivo Cultura:

A cultura valoriza e preserva o passado, nos conecta com o momento presente e amplia as percepções e possibilidades do futuro.
Ela nos conecta com novas sensações, outras realidades, diferentes ideias e nos leva a lugares que nunca imaginamos.
E com isso, a cultura promove empatia, reflexão e aproximação. Acima de tudo, a cultura é feita por pessoas, para pessoas.
Se a cultura não chega ao outro, ela não cumpriu sua função. Quando a gente se aproxima da Cultura, se aproxima das pessoas.
Nosso palco agora fica ainda mais próximo, porque o espetáculo não pode parar. Seja bem-vindo ao Vivo Cultura.


0

Comentários

Ser ou não ser? Vivo anuncia plataforma cultural para debater arte e teatro com lives no Instagram
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista