LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme X50 Pro Player Edition é certificado na TENAA e tem especificações confirmadas

18 de maio de 2020 4

A Realme deve comemorar seus dois anos em um evento especial na próxima segunda. Recentemente, a empresa confirmou que deve usar a data para apresentar uma nova Smart TV, relógio inteligente e até mesmo fones de ouvido.

Agora, ao que tudo indica, o evento da companhia também terá um novo smartphone topo de linha. Estamos falando do Realme X50 Pro Player Edition, que foi certificado pela TENAA neste fim de semana e teve uma série de informações confirmadas.

Construído em metal e vidro, o novo topo de linha carrega a numeração 'RMX2072'. Na parte frontal temos tela AMOLED de 6,4 polegadas com resolução FHD+, entalhe de pílula para acomodar duas câmeras de selfie (16 MP + 2 MP) e taxa de atualização de 90 Hz. Veja abaixo:

Na traseira, o aparelho mantém o mesmo visual do Realme X50 Pro 5G. No campo das especificações, o Player Edition sai da caixa com processador Snapdragon 865 e versões com 6 GB, 8 GB ou 12 GB de RAM e armazenamento interno que vai de 128 GB a 512 GB.

O aparelho sai da caixa com Android 10, Bluetooth 5.1, NFC, Wi-Fi 6, entrada USB-C, 5G, som estéreo com Dolby Atmos, leitor de digitais no display e Dual-SIM.

O conjunto de câmeras tem quatro sensores, com o principal sendo de 48 MP, enquanto que os demais são ultra-wide de 8 MP, macro de 2 MP e profundidade com mais 2 MP. Por fim, temos uma bateria de 4.500 mAh de capacidade.

Por enquanto, a Realme não se manifesta sobre a existência do novo X50 Pro Player Edition. Contudo, já é quase certo que esse aparelho será um dos grandes destaques do dia 25 de maio.

  • O realme X50 Pro Player ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O realme X50 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Realme X50 Pro Player Edition é certificado na TENAA e tem especificações confirmadas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista