LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi confirma lançamento de novos fones Redmi e deve concorrer com Realme

21 de maio de 2020 0

Atualização (21/05/20) - JB

A Xiaomi deve realizar um evento na próxima terça-feira (26) onde deve apresentar ao mundo o novo Redmi 10X com processador MediaTek Dimensity 820. No entanto, ao que tudo indica, a empresa não quer parar por aí.

Isso porque o CEO da Xiaomi Índia, Manu Kumar Jain, confirmou em seu perfil oficial no Twitter que a Redmi também deve aproveitar o evento e anunciar um novo fone de ouvido no país. O teaser anexado já deixa bem claro que estamos falando dos novos Redmi AirDots S.

Os dispositivos já foram lançados na China e trazem uma série de melhorias em relação aos seus antecessores. A principal delas é um novo método de emparelhamento dos fones com o smartphone. Veja no teaser abaixo:


Contando com Bluetooth 5.0, os fones também prometem 4 horas de reprodução contínua e carga extra de mais 12 horas com o estojo. No entanto, ainda não há previsão de preços na Índia.

De toda forma, fontes indicam que os Redmi AirDots S devem ter preço competitivo no país. Isso porque a intenção da Xiaomi é concorrer diretamente com os novos Realme Buds Air Neo, que serão anunciados um dia antes.

Texto original (19/05/20)

A pandemia do novo coronavírus (Covid-19) não atrapalhou a estratégia da Xiaomi para o mercado indiano. Isso porque a companhia continuou fazendo uma série de lançamentos no país, sendo que em breve poderemos conhecer um novo produto com o selo Redmi.

Isso porque a conta oficial da empresa no Twitter publicou um teaser onde provoca o público local para o lançamento de um novo dispositivo de áudio. Apesar de não revelar o nome do aparelho, fontes que trabalham com a chinesa informam que estamos falando do novo Redmi AirDots S.

Para quem não se lembra, os fones foram lançados recentemente na China com preço bastante competitivo. No entanto, não há mudanças de design. Veja o teaser da fabricante abaixo:

Por mais que mantenha um visual bastante enxuto, o novo Redmi AirDots S tem alguns atrativos importantes. O primeiro deles é uma mudança na forma como os fones se conectam ao smartphone do usuário:

Quem tem um Redmi AirDots de primeira geração sabe que os fones funcionam com conexão no formato "mestre-escravo". Ou seja, o fone direito se conecta ao smartphone, enquanto que o esquerdo se conecta ao direito para oferecer som estéreo. A nova geração muda completamente o cenário, uma vez que os dois fones (esquerdo e direito) se conectam ao smartphone.

Outra melhoria considerável é que os novos Redmi AirDots S agora usam drivers de 7,2 mm. Por fim, nada mudou quando o assunto é autonomia. Assim, é possível ouvir músicas por 4 horas contínuas e usar o estojo para garantir mais 12 horas.

Agora, quando assunto é preço, os fones foram oficializados na China por apenas 99 yuans, algo em torno de 79 em conversão direta. Ao que tudo indica, o preço indiano pode ser o mesmo ou até mais acessível.


0

Comentários

Xiaomi confirma lançamento de novos fones Redmi e deve concorrer com Realme
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 63.174 mortes em 1.539.081 casos confirmados | Relatório diário

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Junho 2020