LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

YouTube Select é lançado como nova forma de anunciantes aparecerem em vídeos populares

19 de maio de 2020 4

O YouTube Select acaba se ser anunciado pela gigante das buscas como uma opção substituta ao Google Preferred, onde é possível realizar a seleção de vídeos específicos para vincular anúncios, permitindo que a popularidade de criadores de conteúdo influencie na conversão positiva do investimento realizado.

De acordo com a empresa, ele é uma espécie de "reimaginação e unificação de soluções como Google Preferred e prime packs", onde há a possibilidade de escolher o canal mais adequado do nicho para realizar a aplicação da propaganda com eficácia, permitindo que os vídeos "Em alta" gerem mais monetização aos criadores.

Esta ferramenta chega ao mundo em um momento ideal, onde muitas empresas não estão podendo "dar tiro no escuro" ao aplicarem capital de maneira mais "aleatória", onde o investimento volta a longo prazo ou nem é visto pelas empresas e criadores de conteúdo que recorrem a esta opção paga de divulgação.

A redução orçamentária causada pela pandemia da COVID-19 faz com que esta nova opção seja ainda melhor para que o comércio, principalmente de compras online e serviços, volte a se reerguer no mundo todo, dando maior flexibilidade na compra de anúncios.

"Com o YouTube Select, você pode ter certeza de que suas compras de anúncios são seguras para a marca. Você terá acesso a controles avançados de adequação da marca, bem como a opção de veicular apenas anúncios em vídeos classificados por máquina e verificados por humanos em todas as linhas", escreveu o vice-presidente de gerenciamento de produtos do YouTube, Vishal Sharma.


4

Comentários

YouTube Select é lançado como nova forma de anunciantes aparecerem em vídeos populares
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista