LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

NAVE Orbita IA02 é primeiro desktop gamer do Brasil a trazer processadores Intel de 10ª geração

20 de maio de 2020 3

A N.A.V.E. é um braço recém-inaugurado da Daten voltado para produtos gamers. Lançado oficialmente em fevereiro deste ano, a companhia já oferece diversas opções de desktops e notebooks para quem gosta de jogar nos computadores. Hoje, a fabricante anunciou seu Orbita IA02, primeiro do mercado brasileiro a trazer processadores Intel de 10ª geração.

O aparelho pode ser configurado com processadores Core i7 10700K ou Core i9 10900K e GPUs Nvidia GeForce GTX 1660 SUPER ou RTX 2060, trazendo ainda o novo chipset Z490, atual top de linha da Intel. No momento, há apenas uma modelo sendo vendido, equipado com 16GB de RAM, SSD de 256GB, placa de vídeo GeForce GTX 1660 SUPER e fonte de 550W, custando R$8.803. Mais opções devem ser disponibilizadas no futuro.

O NAVE Orbita IA02 é o primeiro do Brasil a trazer a 10ª geração da Intel.

Segundo Flávio Ishikawa, gerente de contas da Intel Brasil, "Ter os primeiros processadores de 10ª geração nas máquinas NAVE é muito significativo para a Intel. Participar desse lançamento local é importante para mostrar como a Intel procura estar lado a lado do seu consumidor final oferecendo desempenho e performance junto com os nossos parceiros". O NAVE Orbita IA02 está planejado para ser entregue aos compradores a partir do dia 1º de junho.

Vale lembrar que a Dell também anunciou novos computadores gamers para sua linha Alienware. Além de atualizar os notebooks com os novos processadores Intel, a companhia trouxe ao mercado o Aurora R11, novo desktop gamer da marca. Equipado com Core i9 10900K, a máquina vai além ao oferecer RAM de 2933MHz ou 3200MHz, GPUs GeForce RTX 2080 SUPER ou Radeon RX 5700XT e até mesmo opções com NVLink SLI de duas GeForce RTX 2080Ti.


3

Comentários

NAVE Orbita IA02 é primeiro desktop gamer do Brasil a trazer processadores Intel de 10ª geração
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista