LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo recorde! Realme já vendeu de 1 milhão de fones Buds Wireless e Buds Air em todo mundo

21 de maio de 2020 2

A Realme tem ganhado cada vez mais destaque como uma grande competidora da Xiaomi, tanto é que a subsidiária Redmi já até marcou data para lançamento de novos fones sem fio para concorrer com ela. De qualquer forma, a competidora nunca vendeu tanto e agora ela tem mais motivos ainda para comemorar.

De acordo com a Realme, 1 milhão de fones sem fios do modelo Buds Air e Buds Wireless já foram vendidos em todo o mundo!

O grande sucesso do Buds Air deve certamente ter relação com o preço atrativo, especificações interessantes com driver de 12mm e o chip customizado R1, que ajudam o fone a proporcionar um total de 17 horas de reprodução contínua com auxílio da case, que por sinal é recarregada via USB-C ou ainda via Wireless.

Realme Buds Air

Para se ter uma ideia da popularidade do Buds Air, ele foi o segundo fone que mais vendeu na Índia no ano passado, ficando atrás apenas do AirPods, da Apple, que dominam o mercado de fones sem fio há anos. Aliás, vale lembrar que os novos Buds Air Neo devem ser lançados daqui 4 dias, em 25 de maio.

Além de anunciar o recorde, a Realme também enviou um comunicado onde ela afirma que lançará mais de 50 produtos que lançarão tendências no mundo da tecnologia ainda em 2020. Segundo a fabricante, a intenção é proporcionar uma experiência "3 em 1" envolvendo todos os usos possíveis para esse tipo de acessório na vida das pessoas.

Saiba mais


2

Comentários

Novo recorde! Realme já vendeu de 1 milhão de fones Buds Wireless e Buds Air em todo mundo
  • dúvido ser melhor que o redmi airdots. não sou xiaominion não muito pelo contrário, não gosto da construção da xiaomi, telefones grossos com camera saltada, mas sou dj já testei vários fones tws inclusive até o buds+ da ssamsung de mil conto e o som e leveza do airdots *original* são sensacionais, e pelo preço de 100 conto ninguém chega nem perto. pena que uso correndo já estraguei 2 que pararam de carregar to precisando de um com ipx melhor.

      • Excelentes números Mais Ele tem uma cara de xing ling barato

          Tech

          Coronavírus: Brasil chega a 24.512 mortes em 391.222 casos confirmados | Relatório diário da Covid-19

          Samsung

          Dividindo com a TSMC! Samsung fabricará GPUs básicas de 7 nanômetros para a Nvidia

          Android

          Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Maio 2020

          Tech

          De Peste Antonina à Covid-19: pandemias que abalaram o mundo | Detetive TudoCelular