LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi lança nova Mi TV com 43 polegadas, poucas bordas e preço camarada

22 de maio de 2020 7

Além de conseguir a liderança na Índia, a Xiaomi agora está no pódio entre as maiores fabricantes de TV da China. Por isso, a empresa tem se esforçado para lançar modelos com preços atrativos em busca de crescer e manter uma base constante de receita em meio a crise.

Nesta semana, a gigante chinesa anunciou a nova Mi TV E43K. Contando com tela LCD de 43 polegadas e resolução FHD, o novo televisor é voltado ao mercado de entrada e não tem um atrativo importante: o controle remoto Bluetooth.

Mesmo assim, a Xiaomi destaca que o dispositivo é construído em plástico resistente, sendo que sua tela tem pouquíssimas bordas. Isso garante uma experiência imersiva semelhante a que encontramos em modelos mais caros da marca.


Quando o assunto é processamento, a nova Mi TV E43K também é mais simples. O aparelho sai da caixa com processador dual-core (não especificado), que trabalha com 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento interno.

Apesar de mais básica, a nova TV usa o mesmo Android modificado por baixo da interface PatchWall. Isso já é suficiente para acessar conteúdo em streaming, sendo que o maior gargalo acontece em jogos.

Por fim, na parte de conexões a Mi TV E43K traz WiFi de banda dupla, duas portas HDMI e uma USB. Por enquanto, o aparelho só é vendido na China. O seu preço inicial é de apenas 1.099 yuans, algo em torno de R$ 854 em conversão direta e sem considerar impostos brasileiros.

O que achou do preço da nova Mi TV? Você compraria? Conte para nós aqui nos comentários.


7

Comentários

Xiaomi lança nova Mi TV com 43 polegadas, poucas bordas e preço camarada
  • Eu compro de olhos fechados

      • Queria saber quando o Android vai ser padrão nas tvs já que os OS proprio que usam não serve app nenhum e em breve todos serão desativados! Até uma TCL que é mediana já adotou Android padrão nos seus produltos e as grandes tratam O Android como Produlto premium?

          • O mercado procura exclusividade, mesmo que representem percas pra o consumidor, mas enchem a imaginação do público desinformado com propagandas do tipo "xiaomi tv com sistema operacional xiaomi", as grandes fabricantes acham que se todas admitissem que usam o Android TV não teriam diferencial, por isso estragam um sistema que é completo, "redondo" e bem adaptável, pra um "meia boca" só pra ter sobre o "capô" algo que pareça que é diferente. É assim com a miui dos aparelhos da xiaomi, tem recursos a mais, mas 95% do sistema é o Android.

            • Compraria, é certo

                • já quero uma %uD83D%uDE0D, com ctz eu compraria %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

                    • Se o preço for esse mesmo está excelente, eu compraria . Qual a previsão de chegada no Brasil para venda??

                        • Olha o preço! Que absurdo que aqui temos de pagar mais de 2 mil reais em um TV. As de mil reais, que já são caras, estão todas ultrapassadas. Isso é Brasil.

                            Android

                            Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                            Android

                            Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                            Windows

                            Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                            Economia e mercado

                            Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista