LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo Galaxy Watch ganha detalhes em certificação; Samsung planeja modelo maior com 45mm

28 de maio de 2020 3

Atualização (28/05/2020) - VC

Faz apenas dois dias desde que as primeiras informações a respeito da próxima geração do relógio inteligente da Samsung foram reveladas ao público. Com a expectativa girando em torno de seu lançamento em agosto ao lado da linha Galaxy Note 20, agora mais detalhes a respeito do modelo é revelado.

Documentos revelados pelo registro no órgão estadunidense FCC revela que a região traseira do Galaxy Watch de 45 milímetros, sendo este o novo padrão de tamanho para o modelo maior, substituindo o modelo de 46 mm.

O design circular se mantém, como o esperado, e conta com corpo de aço inoxidável, tela Gorilla Glass DX, resistência de até 5 ATM e certificação MIL-STD-810G, que confere resistência ao modelo. As informações também confirmam a presença de GPS e conectividade 4G.

Certificação emitida para novo Galaxy Watch confirma design circular.

Não há detalhes a respeito da possível nomenclatura do dispositivo. Embora seja quase certo que o acessório seja apresentado ao lado do Galaxy Note 20, não sabemos se a Samsung vai adotar a nomenclatura de Galaxy Watch 2, sendo então um sucessor da versão lançada no fim de 2018, ou Watch Active 3, sendo o sucessor direto do modelo anunciado ao lado do Galaxy Note 10. Este último parece mais provável.

Mais detalhes a respeito do dispositivo deve surgir nos próximos meses, visto que a proximidade com a data prevista para o segundo evento Unpacked da Samsung torna os dispositivos da marca praticamente impossíveis de se manterem longe de vazamentos. Por isso, fique de olho!

Matéria original (26/05/2020)

Samsung certifica novo Galaxy Watch na China indicando lançamento iminente

Enquanto trabalha com novos recursos para o Galaxy Watch Active 2, a Samsung também tem se preparado para anunciar um novo relógio inteligente. Isso porque o dispositivo foi certificado na China neste fim de semana.

Contando com as numerações SM-R840 / 845 e SM-R850 / 855, o novo relógio não teve seu design revelado, mas tudo indica que ele deve seguir o padrão visual da linha. Um dos detalhes confirmados pela 3C - Certificação Compulsória da China - é a presença de 8 GB de armazenamento interno.

Além disso, o dispositivo também será anunciado em duas variantes. A primeira terá suporte a conexão apenas WiFi, enquanto que a segunda adiciona o e-SIM. Contudo, ainda não está claro se estamos falando de rede 4G ou 5G.


Por enquanto, a Samsung não se manifesta oficialmente sobre o lançamento de um novo relógio inteligente. De toda forma, a certificação 3C é necessária para todos os produtos chineses, algo que indica que estamos cada vez mais próximos do lançamento oficial.

Vale lembrar que a Samsung deve anunciar em meados de agosto os novos Galaxy Note 20 e Fold 2. Por isso, tudo indica que o Galaxy Watch também pode ser um dos grandes destaques do evento da sul-coreana.

Você usa algum relógio inteligente da Samsung? Ansioso pelo próximo lançamento da marca? Conte para nós a sua experiência e expectativa aqui nos comentários.


3

Comentários

Novo Galaxy Watch ganha detalhes em certificação; Samsung planeja modelo maior com 45mm
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista