LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

"Tão grande quanto o PS5": SEGA pode fazer anúncio bombástico na próxima semana

27 de maio de 2020 152

Antes do início da pandemia, o mês de junho era conhecido por conter alguns dos maiores anúncios da indústria de jogos, principalmente durante a Electronic Entertainment Expo, ou E3, famosa feira anual que reunia as maiores empresas do mercado. Esse ano, infelizmente, tivemos o cancelamento do evento em virtude das medidas de isolamento social, o que não impediu, no entanto, que grandes anúncios fossem planejados.

E se levarmos em consideração comentários de um jornalista da revista japonesa Famitsu, a SEGA pode ser a próxima a balançar o mundo com um anúncio bombástico na próxima semana.

Em uma transmissão ao vivo ocorrida no último dia 25, Zenji Nishikawa afirmou que sua coluna para a edição de 4 de junho da publicação fará uma revelação "tão grande quanto o PlayStation 5". Depois de hesitar em dizer que empresa seria responsável pelo anúncio, Nishikawa confirmou que a SEGA estará por trás das informações.

Apesar de expectativas em torno de um Dreamcast 2, Nishikawa descartou a possibilidade de uma nova versão do console.

Apesar da expectativa de alguns, o jornalista já descartou a possível chegada de uma nova versão do Dreamcast, último console lançado pela empresa, que acabou sendo um fracasso comercial e um dos principais motivos para sua retirada do mercado de hardware. Ainda assim, algo grande pode realmente estar sendo preparado pela desenvolvedora, com o rumor sendo reforçado pelo fato da SEGA completar 60 anos na próxima quarta-feira.

Este não deve ser a única novidade importante da próxima semana, já que a Sony deve enfim revelar algo grande sobre o PS5 também em 4 de junho, conforme apontam antigos rumores. A Microsoft também pode mostrar mais do seu novo Xbox, durante a próxima edição de seu evento Xbox 20/20.


152

Comentários

"Tão grande quanto o PS5": SEGA pode fazer anúncio bombástico na próxima semana
  • Adoraria ver um novo console da Sega que fizesse renascer seus grandes games!
    Só quem jogou games como Rad Mobili, Power drift, Virtua Fighter, Altered beast, Sega Rally, Super Monaco Gp, Shinobi, Mr. Bones, Panzer Dragon, Shem mue, Daytona, G loc, Afterburner entre tantos outros, com aquelas maquinas que só olhando ficávamos vidrados.
    e depois poder jogar isso em casa!....
    Aquilo sim foram bons tempos que devem ser revividos!

      • Se a Sega anunciasse um console portátil para concorrer com o Nintendo Switch e que fosse mais barato, então seria bem legal. Como todo mundo sabe a Sega não produz mais consoles.

          • Pode não ser tão grande quanto o PS5, mas já estamos a muito tempo esperando a Sega acordar.

              • Era complicado comprar uma fita de mega drive, mas a emoção de comprar e fazer um Hiper Sonic sem macetes na raça, tem gerações que nunca vão conseguir e se conseguir não vão sentir a emoção.
                Tem gente que até hoje não sabe se Top Gear2 ( do mega drive) tem final kkkkkkkk kkkkkkkk.
                Comix Zone com aqueles combos monstros, o fantasma, Califórnia Games, Street of Rage, meu, que tempo bom...

                  • Só faltava ser:
                    "A Disney compra mais uma empresa gigante japonesa dos games a Sega.
                    Foi anunciado também que eu serviço Disney+ logo fornecerá serviços de jogos em streaming"

                    Pra ser "tão grande quanto o PS5", só uma notícia desse naipe.
                    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

                      • Renato Cabralll, joguei muito Quackshot, já nem lembrava. Muito boa essa época

                          • Ainda tenho 2 Dreamcast e 243 jogos apesar de falarem q foi um fracasso eu me divertir muito jogando code Verônica e Quake 3 arena com meus amigos qnto a Nintendo ainda tenho meu super e meu 64 jogo Zelda ocarina até hj posso até ter meus consoles novos mais se n fosse os antigos nunca saberíamos oq e diversão

                              • Eu joguei desde tele-jogo até os atuais, segue minha lista:
                                Atari foi muito foda, pensa numa coisa louca na época, era o Atari.
                                Mintendinho sempre deu pau no mastersysytem.
                                Super Nintendo sempre deu pau no mega drive.
                                Ps1 fodeu com o 64, (a Nintendo se fudeu lançando um game de fita, A Sony foi foda com apenas 32bits no CD.
                                PS2 era foda e o resto era resto,
                                Xbox 360 fodeu com tudo que todo mundo imaginava sobre videogame.
                                Atualmente, PS4 é muito foda.

                                  • O x360 foi uma aposta certeira mesmo mas a Sony acordou e fez o seu ps3 terminar a geração passada à frente da Microsoft. Tive ambos mas mesmo o ps3 ter acordado tarde, sou mil vezes mais o ps3.

                                    • Na moral se a sega relança o Dreamcast com 2 controles 2 vmu edição comemorativa de 60 anos com HDMI com jogos pacotes temáticos que marcaram época tipo 1 do shemmue 1 do code Verônica seria foda d+ puta merda

                                        • Powww meu camarada, eu amo o Nintendo 64 tenho o meu até hoje na caixa ainda kkkk e olha q eu só tenho 23 anos joguei meu 64 por muitos anos depois eu vim a ter um PS2 depois o 3 e enfim o 4 e sabe q tive muito mais emoção com o N64 do q com os outros consoles

                                            • Com uma geração Nutella como essa, devem lançar um Sonic de chapinha, andando de carro elétrico e lutando contra as fake news!kkkk

                                              • QUE A SONY E A MICROSOFT AGRADEÇAM ESSA GIGANTE SEGA POR TER FEITO MUITO NO PASSADO DOS GAMERS. TOMARA QUE A MESMA RETORNE LOGO PRA ESSA DISPUTA FICA AINDA MAIS GOSTOSA

                                                  • Cala a boca.

                                                      • Só me de um novo Virtua Fighter e já estou feliz.

                                                          • Qual será o novo console?.

                                                              • Vc deve ser da geração Nutella, tem quantos anos? Na época de Sonic não existia nem ps1, por tanto era um dia melhores jogos da sua geração.

                                                                  • Nunca nem vi um dreamcast na minha frente e Sonic nunca foi tão legal assim como sempre falam , já joguei emulado e não tem nada de mais naquele joguinho. Meu Nintendo né fez esquecer que existia outros consoles naquela época de lá fui pros PlayStation da Sony e toda vez que vejo o nome SEGA em algum assunto relacionado a games lembro o quão chato era aquele jogo do Sonic em comparação com os meus do snes é já não dou nem moral.

                                                                      • Cala a boca Nutella, vc nem é dos anos 70 80 90 se fosse você entenderia! Só os fortes e alguns da nova geração entende! Você no mínimo e filhinho de papai, e falou do snes pq nunca teve um mega drive ou master sistem pq se tivesse vc iria entender. Sonic é mito Alex kid é mito e muitos outros da sega! Assim como o snes também fez uma geração conhecer um ótimo console. Sou fã dos games e n de marca , não sou fã boy como vc!

                                                                          • Mito aí é demais né, tenho 49 anos e jogo vídeo game desde o telejogo, tive a maioria dos consoles, morei no Japão desde o lançamento do play1 até o 3, hj só jogo no PC apesar de ter console em casa, nunca gostei de Sonic, tive sim um Dreamcast e me diverti muito com o Crazy Táxi mas Sonic não consigo jogar meia hora sequer isso é gosto se o rapaz acha ruim pra ele deve ser como é pra mim ruim demais.

                                                                              • kkk era dificil na epoca ter um super nintendo que era uma sensação, ps1 era fora da realidade de meros mortais kk, lembro quando lançou dreancast, somente o sonic era fera msm kkk desculpa nao joguei muitos outros jogos ate por que naquela epoca era tudo muito limitado e inacessivel

                                                                                • Rsrs gosto é gosto + Sonic,Alex Kidd, Golden axe,streets of rage ,shemue ,Crazy taxy ,quackshot ,castlle of ilusion ,virtual fighter ,Daytona usa...sei lá acho que a sega tem sim muita história pra contar mega drive , master system , dream cast e aliás se jogou em emulador nem jogou e Sonic é tão irrelevante que tá até na Nintendo hj TB tem filme brinquedos desenho animados séries e por aí vai de tão chaaato

                                                                                  • Só o que faltava. A terra é plana, não houve holocausto entre outras e agora essa? O Sonic nunca foi tão legal assim? Esses revisionistas não tem limites. O Sonic foi o que foi e entre outras coisas, foi um dos games mais legais de sua geração.

                                                                                    • Sonic fez muito sucesso em sua época de lançamento e para aquela geração de pessoas (no qual fiz parte), é injusto e leviano de sua parte emular o jogo hoje em dia e dizer que não é nada demais. #nutelladetected

                                                                                        • Concordo. Sou daquela época e sinceramente nunca achei graça no Sonic mas, além de ser um jogo com gráficos bonitos e ótimo som, era extremamente rápido!
                                                                                          Isso hoje não parece ter nenhum significado, mas foi um marco técnico na época, algo como encaixar um jogo com a performance da próxima geração em um console da atual.

                                                                                          • Ridículo seu comentário, os jogos da sega sempre foram bons assim como os da Nintendo também era bom, pessoas que conviveram com os jogos desde a época do Atari sabe que qualquer tipo de jogo naquela época era bom pois fazia todos se divertir, mas hj em dia não é assim, maioria da mídia fez jogadores nutellas como você a comentar esses tipos de besteiras, os consoles de hj não chegam perto da nostalgia que os consoles antigo entregavam, Alias somente a Nintendo consegue ser nostálgica pois a maioria se identifica com seus personagens que são icônicos

                                                                                              • E bote nostalgia nisso, lembro q me diverti muito com jogando no Nintendinho e no Super Nintendo. Foi uma puta emoção zerar contra 3, um jogo q tinha um alto nível de dificuldade onde vc morria com apenas um hit. Outro jogo de gastei muitas horas jogando foi o chip 'n dale: rescue rangers , ou (tico e teco) como alguns conhecem. E era muito Louco ter q perder várias vezes para entender os padrões de ataque dos chefes em ambos os jogos. Posso dzr sem medo de errar q fui muito feliz naquela época. Não q os jogos de hj não sejam bons e nostálgicos, pois todos sabemos q os jogos de hj são incríveis, com seus lindos gráficos, jogabilidades, movimentos realistas e diversificados modosde jogo em um único produto. Mas não importa o jogo, sempre serão mais simples e fáceis q os dos velhos tempos, onde não haviam tutoriais e nem vídeos no YouTube ensinando a passar por partes "difíceis nos games". Tinha q aprender jogando, e criar seus próprios"macetes" de jogabilidade... Mas qm sabe sabe e qm jogou jogou, difícil é as pessoas da geração de hj entender.

                                                                                                  • Show

                                                                                                      • Faço minha suas palavras!

                                                                                                        • Quando vc jogar Sonic Adventure ou o Sonic Adventure 2 (esse sendo o melhor dos dois) vc vai entender. Sem falar do Sonic 2 do Mega Drive. Tenho o meu até hoje e foi um dos melhores jogos geração 16 bits. Tão provável que a galera curtiu mais o Sonic Mania do que o Sonic Force.

                                                                                                          • Dreamcast foi um console lançado alem fo seu tempo, ainda possuo o meu ja sem funcionar mas continua na estante. O DC foi o primeiro console a ter jogos online, usava o sistema windowsCE e foi nele aonde a Xbox live nasceu.,.

                                                                                                            Não duvido nada ter dedo da microsoft nesse anuncio, uma vez que foi anunciado um yakuza disponivel no gamepass (DAY 1) no dia do lançamento do jogo .

                                                                                                            A pulga atras da orelha começou a me incomodar.

                                                                                                              • Seu cu otário quando o dreamcast foi lançado o play 2 nem tinha sido anunciado comediao do caralho a Sony derrubou esse lixo de console com apenas 32 bits do play 1 pau no cu

                                                                                                                • Dreamcast 2 Sega nunca te pedi nada%uD83D%uDE29 bora o enterrar a playlixo e shitbox.

                                                                                                                  • Eu tive um Dreamcast foi revolucionario primeiro console de 128 bits do mundo qdo eu comprei o PS2 nem havia saido ainda eu lembro era criança e fiquei maravilhado com os graficos o primeiro q joguei foi Dead or Alive depois Soul Calibur e depous Shenmue e Crazy Taxi cara eu não gosto nem de PS2 nem Xbox mas da Sega eu seria fanboy foda-se tenho PC agora pois não suporta esses consoles atuais um Dreamcast 2 seria um sonho realizado!

                                                                                                                      • Com certeza essa mulekada que entra pra falar besteira não sabe o que é um master system sem fio, um mega drive, super Nintendo, neo geo,Nintendo 64 ,game cube, sega Saturno, Dreamcast e fora alguns outros pois só citei os que eu tive para jogar, jogos como shemue no Dreamcast, não tem como esquecer esses consoles.

                                                                                                                      • A Sega foi comprada pela Microsoft.

                                                                                                                          • Agora fiquei curioso, viu... No aguardo.

                                                                                                                              • Seria ledir demais uma nova série animada do Sonic ? Pq o Boom e simplesmente intragavel...

                                                                                                                                • Quis dizer são GAYS

                                                                                                                                    • Vídeo game é coisa de criança, os adultos que jogam são todos gaga. Kkkkk

                                                                                                                                      • Sega vai lançar o console de Sword Art online!

                                                                                                                                          • Podia ser um.smartphone gamer da SEGA. SERIA INCRIVEL

                                                                                                                                              • Já pensou Nintendo ter comprado a Sega?
                                                                                                                                                Ou a M$?
                                                                                                                                                Seria possível. Só acho mais dificil a Sony... Posso tá errado e aí ser surpreendido novamente kkkkk
                                                                                                                                                Ou o grande anuncio seja um jogo novo do Sonic mesmo. Um Sonic mundo aberto. %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFD%u200D%u2642%uFE0F

                                                                                                                                                • Console acho meio difícil, não nasci nem vivi naquela época de SEGA Vs Nintendo, mas meu pai tinha um Dreamcast, não sei se era delírio de criança mas sempre achei o console sensacional, tenho até hoje, mas não funciona já faz anos, esse anúncio poderia ser um novo serviço online de jogos antigos e clássicos ou um gadget tipo um stick para jogar tais games, mas convenhamos que seria interessante um novo console, ou todos já se esqueceram daquele console MadBox que explodiu de rumores uns meses atrás?

                                                                                                                                                  • Persona 6?

                                                                                                                                                      • Já vazou a promessa da Sega, para variar: Sonic 5, será uma cópia de Mario Odyssey

                                                                                                                                                          • Eh gente nesse mundo hj em dia d tanta tecnologia agente pode c supreendido!

                                                                                                                                                              • Estou achando que a Microsoft comprou a Sega...há muitos rumores quanto a isso

                                                                                                                                                                  • Novo Virtua fighter , será?

                                                                                                                                                                      • Duvido que seja um novo console, se fosse, algum de studio de game com acesso ao kit de desenvolvimento já teria vazado informações.

                                                                                                                                                                        • Acho que você não sabe o que são fake news. E outra cara, anos luz é medida de distância, e não de tempo. Esse seu comentário não tem sentido. Se o console tiver um hardware bom e jogos bons, pode sim competir com as outras empresas. E a SEGA é uma grande empresa de games.

                                                                                                                                                                            • Eu chuto um jogo do sonic

                                                                                                                                                                                • Tive Dreamcasts e pense em vídeo game bom. O erro foi sair com um drive de CD em vez de DVD, mas sua coleção de jogos era muito interessante.

                                                                                                                                                                                  • Uma das 3 gigantes comprou a Sega

                                                                                                                                                                                      • Sega, bem nobre da sua parte. Mas o mercado não está ao seu favor

                                                                                                                                                                                          • Vão fabricar uma nova geração de polystation

                                                                                                                                                                                              • 100% fake news; a Sony, Nintendo e a Microsoft estão anos luz destas marcas não tem como agora elas competirem com as atuais, o grande erro de um fracasso é deixar de lutar.

                                                                                                                                                                                                  • O grande erro de um fracasso é desistir diante de uma dificuldade. Grandes empresas venceram depois de grandes quedas no mercado e se reinventaram. Go SEGA!

                                                                                                                                                                                                      • Esse sonha rs
                                                                                                                                                                                                        única chance da sega ter chance, seria reinventando a roda, levando em conta que ela mal consegue fazer jogos decentes do Sonic, dica difícil imaginar qualquer coisa grandiosa no nível do seu comentário.

                                                                                                                                                                                                          • cara a Sega hoje faz jogos que você nem imagina que ela faça por exemplo Civilization VI e um tal de FM Football Manager, que é uma evolução que clubes de futebol profissionais do mundo todo usa os como olheiro além de vários jogadores tb o jogarem, fora que o Motorsport Manager que o Gaulês começou a fazer live do nada e de repente tinha 40k 50k aqui no Brasil assistindo e talvez até tenham o comprado, eu mesmo voltei a joga-lo uma vez que havia colocado na gaveta da Steam, e tem mais o que é a Epic antes do fortnite, era uma desenvolvedora de engine deu na cabeça de fazer um jogo e hj está dando games de graça como GTA V e o próprio Civilization VI mencionado acima, fora o pack de bordelands que está gratuito essa semana, atraindo público para o Launcher deles dando dinheiro para os desenvolvedores e cobrando uma % de comissão sobre a venda bem abaixo da Steam.
                                                                                                                                                                                                            A Sega hj produz jogos sem que você conheça mas joga usando talvez a engine igual a Epic fazia com o Unreal3 e no Começo do Unreal4 até o lançamento do Fortnite. E agora ela já anúncia o Unreal5 em parceria para exclusivos da Sony e Windows.... A Sega também vende engine para diversos games.
                                                                                                                                                                                                            Pode sim voltar a fazer games basta acertar mão em um e boom está enorme no mercado, olha o Street of Rave 4 o que já fez de dinheiro uma desenvedora Indie esquecida relançou um jogo dela de 20 ou mais anos atrás com uns gráficos aceitáveis e um estilo de jogo divertido que essa molecada de 1998 para cá nunca sonhou em conhecer pois não havia se quer jogado um fliperama.

                                                                                                                                                                                                              • Isso porque a Sega andou fechando boa parte de seus estudios de criação pelo mundo. Se não me engano, a ex-gigante japonesa dos consoles tinha um estudio aqui no Brasil em parceria com a TecToy. Fechou tambem. Hahahaha

                                                                                                                                                                                                            • 100% fake news; a Sony, Nintendo e a Microsoft estão anos luz destas marcas não tem como agora elas competirem com as atuais, o grande erro de um fracasso é deixar de lutar.

                                                                                                                                                                                                              Tech

                                                                                                                                                                                                              Coronavírus: Brasil chega a 65.487 mortes em 1.623.284 casos confirmados | Relatório diário

                                                                                                                                                                                                              Google

                                                                                                                                                                                                              Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta

                                                                                                                                                                                                              Apple

                                                                                                                                                                                                              Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

                                                                                                                                                                                                              Android

                                                                                                                                                                                                              Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Junho 2020