LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Tudo novo! Apple reabre famosa loja em Sydney após reformulação visual completa

28 de maio de 2020 0

A Apple é conhecida por oferecer experiências de compra únicas em suas lojas especializadas, tendo em Sydney uma de suas mais famosas unidades. Em janeiro, a fabricante iniciou uma grande reforma no estabelecimento australiano, chegando a cobrir todas as janelas para impedir que qualquer um pudesse ver o que a Maçã vinha planejando para o local.

Hoje, após quatro meses do fechamento, a Apple Store de Sydney foi reaberta ao público em regime especial para atender as recomendações de higiene como maneira de evitar contaminações pela COVID-19.

Mantendo sua estrutura mas adotando o novo visual que a gigante de Cupertino vem implementando em suas lojas, temos entre as novidades painéis de aço inoxidável, chão revestido por terrazzo branco, bem como estantes de produtos organizados nas chamadas Avenues.

Os destaques, porém, vão para o novo sistema de iluminação LED, que deve manter a fachada sempre bem iluminada, e para o grande painel de resolução 8K visível da entrada, onde produtos e apresentações de artistas famosos são exibidos. Apesar de não haver nada planejado para o momento por conta das medidas de isolamento social, espera-se que haja uma programação especial num futuro próximo.

A companhia tem enfrentado sérias dificuldades com seus estabelecimentos diante da pandemia, com algumas delas já sendo reabertas nos EUA. A Apple também vem trabalhando intensamente em seus novos lançamentos, e a aquisição da Inductiv Inc., especializada em Inteligência Artificial, além da NextVR, voltada para experiências em Realidade Virtual, em possíveis movimentos para melhorar a Siri e lançar o especulado Apple Glass, comprovam isso.


0

Comentários

Tudo novo! Apple reabre famosa loja em Sydney após reformulação visual completa
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista