LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi lança ar-condicionado com design vertical, bons recursos e mais

31 de maio de 2020 20

Conhecida por lançar uma série de produtos inteligentes, a Xiaomi aproveitou o fim de semana para anunciar uma nova linha de ar-condicionado na China. De acordo com a empresa, esse é o seu primeiro modelo que adota o design vertical e usa tecnologia de vento suave.

O novo Xiaomi 3 HP tem vento forte e alta potência, mas sua tecnologia laminar elimina o problema do vento direto. Com isso, o ar-condicionado consegue resfriar o ambiente sem direcionar o fluxo de ar em uma única direção.

Vendido em três versões, o ar-condicionado tem design chamativo e pode ser usado em qualquer ambiente. Além disso, a parte frontal traz um pequeno display para mostrar a temperatura e outras funções.



De acordo com a fabricante, o modelo com potência de 1 HP pode resfriar ambientes de até 10 m², 1,5 HP até 16 m², sendo que o 3 HP é o mais potente e chega a até 20 m². A unidade externa é altamente silenciosa, tem compressor inverter e pode ser instalada facilmente.

O novo ar-condicionado da Xiaomi pode ser controlado com comandos de voz ou por smartphone. Ainda é possível sincronizá-lo com o ecossistema da empresa.

Quando o assunto é eficiência energética, a Xiaomi garante que o índice APF de 4,33 é muito melhor que o da concorrência:

O ar-condicionado supera o atual padrão chinês de eficiência energética fixado em 4,5 para ar-condicionados. Em linhas gerais, a classificação é simples: quanto maior o valor do APF ou mais próximo do padrão, maior a eficiência energética do aparelho.

Vendido exclusivamente na China, o novo ar-condicionado 3HP pode ser encontrado por 5.999 yuans, algo em torno de R$ 4.484. Por enquanto, os preços das demais variantes ainda não foram revelados.


20

Comentários

Xiaomi lança ar-condicionado com design vertical, bons recursos e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista