LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Poco M2 Pro? Teaser confirma lançamento de novo smartphone na Índia

03 de junho de 2020 9

Depois de anunciar o novo Poco F2 Pro, a ex-subsidiária da Xiaomi voltou para as redes sociais e confirmou o lançamento de um novo smartphone na Índia. A informação consta em um pequeno vídeo teaser publicado no Twitter.

Apesar de não revelar o nome do aparelho, a Xiaomi usa o material promocional para destacar o foco da Poco no mercado indiano. Isso fica evidente no fato da empresa ter sido criada em Nova Déli e também por fazer parte do programa "Make in India".

A iniciativa é acompanhada pela tag #POCOForIndia, algo que tenta amenizar a imagem dos produtos chineses no país. Isso porque o sentimento anti-China tem crescido na Índia em meio a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Veja o teaser abaixo:

Por enquanto, a empresa não se manifesta sobre o novo smartphone. De toda forma, rumores indicam que estamos falando do Poco M2 Pro, que já recebeu uma série de certificações. O aparelho deve sair da caixa com processador Snapdragon 720G, quatro câmeras traseiras e bateria de 5.020 mAh.

A empresa também deve aproveitar a oportunidade para anunciar os seus primeiros fones de ouvido totalmente sem fio. O nome dos dispositivos - Poco Pop Buds - foi escolhido recentemente por meio de uma campanha online.

Rumores ainda indicam que a Poco pode usar o próximo evento para anunciar o tão aguardado Poco F2. Contudo, como não há qualquer indício disso, é sempre bom considerar tudo como sendo apenas mais um rumor do mercado.


9

Comentários

Poco M2 Pro? Teaser confirma lançamento de novo smartphone na Índia
  • Pocophone era bom no F1

      • Mais um Smartphone renomeado da Xiaomi..

          • Estou desanimado com a linha chegou no topo e agora só declínio, se for mais um aparelho renomeado eu desisto de trocar meu Poco F1 pelo F2 Pro e pego outro. Perdeu a graça já, essa história, até os fones tem rumor que seja renomeado de um que a Mi vai lançar e eles vão relançar em global. TOOSSSSSSSCOOOOOO. Ninguém cai nessa história mais, juraram que seria uma cópia o F2 Pro do K30 Pro. Pra mim essa marca se perdeu, fora a falta exclusiva de atualização e novidades da empresa a parte, tudo que se tem de real diferença é a gaveta que qualquer um pode Baixar, atualização que tira animação do aparelho, deixa ele estatístico, bateria sendo engolida, central de notificações que na Miui 10 era estilo Android Puro, deixaram padrão. Totalmente falho, estou só esperando decepção, da próxima pego um Mi 10,ou X50 Pro ou até um OnePlus.

              • Man, esquece esse negócio de poco F2, a ideia de se adquirir um pocophone é dar um salto na qualidade atual de seu aparelho para algo muito melhor por um preço inferior. A linha poco não é q nem iPhone ou Samsung q se troca de ano em ano, seria algo mais para de década em década.

                Particularmente tenho um pocophone f1, que digasi di passagi garotinho, é um dos melhores smartphones que já adquiri em custo x benefício, e sei que é perca de tempo ficar criando expectativas em um F2 que basicamente é uma cópia do K30, só deixe pra lá e espere o F3...

                  • Realmente, ele só vale quando o dólar está Baixo. Hj de manhã com o dólar a 5,15 ele foi de 3.200 pra 2500 reais. Aí sim, mas enquanto não tiver criatividade do sistema também eu fico desapontado. Dependendo do valor eu pego mesmo se for um K30 renomeado, mas se tiver abaixo dos outros, se ficar a 2500 eu pego, se não, esquece.

                  • Se for mais uma variante da linha rn9 é perda de tempo

                      • Pra onde eu mando reclamações da empresa? Pro Twitter da Índia ou Global?

                          • Ambos.

                            Aproveita e fala mal desses preços que a Xiaomi está fazendo em parceria com a DLZ BRASIL. Manchando o nome da Empresa com preços absurdos. Usa o Huawei p30 Pro como exemplo (chegou aqui por 4500 sendo w custava 999 no lançamento lá fora) enquanto mi9 chegou a 5000 e custava 550 dólares lá fora.

                            Huawei Nova 5T tem mesmo SoC do P30 pro e chegou a 2799 o note 9s veio 2700 e fica bem inferior

                        Tech

                        Coronavírus: Brasil chega a 63.174 mortes em 1.539.081 casos confirmados | Relatório diário

                        Google

                        Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta

                        Apple

                        Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

                        Android

                        Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Junho 2020