LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nada de tops de linha! Poco F2 Pro e linha Mi 10 ainda não estão nos planos da Xiaomi no Brasil

03 de junho de 2020 10

Após lançar os novos Redmi Note 9 e Redmi Note 9 Pro no Brasil com preços que alcançam patamares de top de linha, a Xiaomi deu a entender que, neste momento, não prioriza os tops de linha para o mercado brasileiro.

Na coletiva de imprensa realizada com jornalistas e produtores de conteúdo especializados, o head da operação brasileira, Luciano Barbosa, comentou sobre o assunto. Quando perguntado sobre os planos de trazer o novo Poco F2 Pro, lançado globalmente no último mês, o executivo disse que o sucessor do queridinho dos importadores nos últimos anos não está nos planos atuais da subsidiária brasileira.

Barbosa disse que a Xiaomi Brasil observou seu lineup e o posicionamento da marca nesse período de mudanças nas relações de comércio. Com isso, o foco está em aparelhos intermediários, e todos equipados com, nas palavras da Xiaomi, funções de flagships.

Após a afirmação sobre o Poco F2 Pro, o TudoCelular questionou Barbosa sobre a linha Mi 10, reforçando a pergunta feita na entrevista exclusiva feita no último mês.

Assim como na época, Barbosa afirmou que não há previsão para a mais recente linha de flagships da Xiaomi, mas ressaltou que o lineup da marca no Brasil conta com modelos como o Mi Note 10 e o Mi 9, além de ressaltar que os novos celulares da linha Redmi Note 9 trazem atributos avançados. Mas deixou no ar que mais produtos estão por vir.


75.4 x 163.3 x 8.9 mm
6.67 polegadas - 2400x1080 px
74.8 x 162.58 x 8.96 mm
6.67 polegadas - 2340x1080 px
74.8 x 162.58 x 8.96 mm
6.67 polegadas - 2340x1080 px
Ir para página de comparação

A gente tem uma linha de intermediários premium, com excelentes processadores que entregam uma excelente performance. Entendemos que esses intermediários já atendem muito o público premium. Isso não exclui ter outros flagships mas nesse momento o foco nosso é nessa linha Redmi Note".

Luciano Barbosa, head da operação Xiaomi no Brasil.

Durante a rápida apresentação, a Xiaomi anunciou também o Mi Smart Compact Projector, com alto preço de R$ 5999 e também deu um teaser de que virão novos produtos de casa conectada e roteadores, que compõem o chamado ecossistema Xiaomi. Sobre os altos preços da linha Redmi Note, Barbosa reconheceu que o dólar alto pode afugentar consumidores, mas ressaltou a relação transparente com os fãs.

Mais Notícias
Mais Notícias
Mais Notícias
  • O Poco F2 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Mi 10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Mi 10 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Nada de tops de linha! Poco F2 Pro e linha Mi 10 ainda não estão nos planos da Xiaomi no Brasil
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 98.493 mortes em 2.912.212 casos confirmados | Relatório diário

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo