LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais inteligência Artificial: Realme anuncia nova estratégia para suas linhas de produção

23 de junho de 2020 0

Você provavelmente conhece a Realme por conta dos smartphones que a chinesa produz. Desde 2018 a empresa – que faz parte do grupo BBK Electronics Corporation, que é dona ainda outras empresas, como OPPO, Vivo e OnePlus – fabrica diversos celulares para atingir públicos diferentes, com dispositivos que vão desde categorias intermediárias até mesmo flagships.

Além dos celulares, a empresa também é responsável por colocar no mercado alguns wereables, como os fones de ouvido Buds Air Neo e Buds Q, além de powerbanks e smartwatches.

A empresa faz um bom trabalho desde quando debutou no mercado de smartphones e, para se manter ativa, anunciou uma nova estratégia de produção, que vai focar em fabricar mais produtos IAoT, ou seja inteligência artificial das coisas.

Essa gama de produtos vai englobar diversos dispositivos que utilizam a tecnologia de IA para entregar soluções aos usuários. Entre eles, pode se destacar algumas smartbands, câmeras de vigilância inteligentes, projetores, fechaduras inteligentes, carregadores veiculares e até mesmo escovas de dentes elétricas.

Essa grande variedade de produtos já é uma marca da concorrente Xiaomi, que já é conhecida por lançar diversos produtos “peculiares” ao mercado. E, agora, parece que a Realme também quer alcançar esse público.

A estratégia, que foi divulgada pelo CEO da empresa, o indiano Madhav Sheth, consiste na fórmula 1 + 4 + N. Isso significa que a empresa produzirá para cada smartphone, que é o cerne dos negócios da empresa, mais quatro smart hubs, ou seja, dispositivos inteligentes, como fones de ouvido, assistentes virtuais, smart TVs e smartwatches e mais vários dispositivos de Inteligência Artificial das Coisas, que vai englobar diversos acessórios, como os citados alguns parágrafos acima.

Imagem: estratégia 1 + 4 + N da Realme.

Além disso, ao anunciar a nova estratégia, Sheth aproveitou a oportunidade para anunciar um novo produto da marca, a mochila Realme Adventurer Backpack, que será lançada na próxima quinta-feira, 25 de junho, junto à linha Realme X3 na Índia.

Como consequência da estratégia, o CEO da empresa ainda informou que vai aumentar a produção de seus dispositivos na Índia, apoiando a iniciativa “Make in India” que investe na produção de smart TVs da empresa e placas mãe para elas no país asiático.


0

Comentários

Mais inteligência Artificial: Realme anuncia nova estratégia para suas linhas de produção
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 101.752 mortes em 3.057.470 casos confirmados | Relatório diário

LG

Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta