LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy M51 deve usar tela OLED chinesa para oferecer preço competitivo, indica rumor

30 de junho de 2020 2

Por mais que a Samsung não confirme, fontes da indústria indicam que o Galaxy M51 não foi cancelado. Inicialmente, a previsão era de que o aparelho fosse lançado neste mês. Contudo, a gigante sul-coreana resolveu modificar o projeto do novo intermediário para oferecer um custo-benefício ainda maior.

A Samsung está de olho no movimento do mercado de smartphones. Por isso, a crise do novo coronavírus (Covid-19) obrigou a empresa a substituir a tela do Galaxy M51 por um display mais barato.

Segundo pessoas que trabalham com a empresa, o Galaxy M51 deve ser uma "versão acessível" do Galaxy A51. Para que isso se torne realidade, o M51 deve ser o primeiro aparelho da empresa a usar uma tela OLED da concorrência.


Como sabemos, apesar da Samsung ser a líder no segmento de displays OLED, a empresa também é conhecida pelos preços acima da média. Isso já provocou uma briga interna entre a Samsung Display e a divisão Mobile.

O resultado mais visível dessa disputa será colhido agora, uma vez que o Galaxy M51 será anunciado com tela OLED da China Star.

A China Star OLED aparentemente estava enfrentando alguns problemas técnicos para produzir seus displays e isso fez a Samsung cancelar o Galaxy M41. Agora, a empresa se estabilizou e está pronta para fornecer telas para o M51.

O analista Ross Young afirma que a entrega dos displays deve começar em julho e isso pode "empurrar" o lançamento do Galaxy M51 para setembro. Por enquanto, a Samsung não comentou o assunto.


2

Comentários

Galaxy M51 deve usar tela OLED chinesa para oferecer preço competitivo, indica rumor
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 60.632 mortes em 1.448.753 casos confirmados | Relatório diário

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Junho 2020