LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Notebook gamer Honor MagicBook com AMD Ryzen tem data de lançamento confirmada

10 de julho de 2020 0

Atualização (10/07/20) - JS

Depois de surgir a possibilidade do notebook gamer da Honor ser lançado em julho, agora um usuário da rede social chinesa Weibo afiram que o MagicBook com processador AMD Ryzen 7 4800H vai ser lançado no dia 16 de julho.

Um destaque da imagem compartilhada é que o laptop vai ter “A + Productivity”, algo que pode ter a ver com a performance a ser aplicada no produto, uma eficiência esperada de notebooks gamer.

Além do processador AMD, o dispositivo deve contar com 16 GB de memória RAM DDR4 e SSD Western Digital PC SN720 NVMe, que também deve ser de 512 GB, como o modelo comercializado com chip da Intel.

Honor MagicBook

Atualização (09/07/20) - JB

Depois de confirmar que o seu primeiro notebook voltado ao público gamer será anunciado em breve, a Honor revelou que os dispositivos devem contar com processador da AMD. A informação foi confirmada por meio de uma ação de marketing nas principais redes sociais do mundo.

Agora, um conhecido vazador com histórico de acerto divulgou que o a Honor deve lançar o novo notebook em agosto deste ano. Apesar de não especular uma data específica, tudo indica que o anúncio deve acontecer no início do mês.

Isso porque a empresa tem usado o mês de julho para efetuar uma série de testes. A ideia é entregar o primeiro notebook gamer da marca com desempenho estável e acima da média.


Por enquanto, a Honor permanece em total silêncio quando o assunto é o seu novo dispositivo gamer. De toda forma, a tendência é que a quantidade de vazamentos aumente ainda mais nos próximos dias, uma vez que o lançamento parece ser eminente.

Atualização (08/07/20) - JB

Depois de um rumor indicar que a Huawei e a Honor devem começar a apostar no segmento de notebooks gamer, o presidente da marca, George Zhao, acabou confirmando a novidade em uma entrevista. No entanto, o executivo não quis fornecer detalhes sobre os dispositivos.

Agora, aproveitando a ansiedade do público chinês, a Honor e a AMD fizeram uma ação de marketing que acabou confirmando o principal recurso dos dispositivos: a chinesa deve usar os processadores Ryzen. A "brincadeira" foi postada na rede social Weibo na manhã desta quarta-feira (8).

Em uma publicação no seu perfil chinês, a AMD postou uma foto da sua faixada dando um "Oi" para a Honor. Já a companhia chinesa também fez o mesmo. Veja nas fotos abaixo:



Por enquanto, ainda não sabemos quando os primeiros frutos desta parceria serão anunciados. De toda forma, fontes que trabalham com a Honor indicam que a empresa deve programar um evento para o fim de julho ou começo de agosto.

Texto original (05/07/20)

Enquanto reforça a sua estratégia no mercado de smartphones, a Huawei também tem planos ambiciosos para o segmento dos notebooks. De acordo com fontes chinesas, a companhia está se preparando para anunciar os seus primeiros dispositivos voltados ao público gamer.

A ideia da companhia é apostar na receita de sucesso, ou seja, produzir dispositivos poderosos e com acessórios exclusivos. Além disso, como estamos falando de notebooks gamer, claro que também teremos a presença de iluminação RGB e sistema de resfriamento aprimorado.

Apesar de não confirmar a informação, o presidente da Honor, Zhao Ming, vem dando pistas de que esse é o próximo passo da gigante chinesa. Recentemente, o executivo comentou que o segmento de laptops para jogos continua em rápido crescimento, mesmo com a atual crise:

Eles [laptops] foram planejados por um longo tempo e foi ótimo "afiar a espada" por vários anos.


Segundo pessoas que trabalham com a Huawei, o lançamento do primeiro notebook gamer da marca deve acontecer em agosto deste ano. Em termos de hardware, o consumidor deve esperar especificações de última geração e design atrativo.

Assim, teremos processadores Intel Core H de 10ª geração ou chipsets AMD Ryzen 4000H, além de placas de vídeo GeForce RTX 20. Por mais que a Huawei esteja passando por sanções dos Estados Unidos, a empresa pode vender notebooks com Windows 10.

Por isso, esse será o sistema operacional dos seus novos dispositivos. No entanto, a empresa se mantém em total silêncio sobre o assunto. Desta forma, recomendamos que você considere tudo como sendo apenas mais um rumor do mercado.


0

Comentários

Notebook gamer Honor MagicBook com AMD Ryzen tem data de lançamento confirmada
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020