LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi lança fones TWS Encok W04 Pro com boas especificações e preço baixo

05 de julho de 2020 21

Depois de lançar os novos Redmi 9A e 9C, a Xiaomi aproveitou o fim de semana para anunciar um novo modelo de fone de ouvido na China. Desenvolvidos e produzidos pela parceira Baseus, os dispositivos prometem boa reprodução de áudio e preço competitivo.

A começar pelo design, é inegável que os novos Encok W04 Pro lembram muito os tradicionais Apple AirPods de primeira geração. De acordo com a fabricante, esse formato foi pensado para quem não gosta de fones intra-auriculares, uma vez que eles costumam irritar o canal auditivo de algumas pessoas.

Outro detalhe importante é que os novos Encok W04 Pro tem certificação Bluetooth 5.0. Isso permite reprodução de músicas a uma distância de até cinco metros, sendo que a conexão dos fones é feita nos canais direito e esquerdo ao mesmo tempo. Veja algumas imagens de divulgação:

O driver usado pela fabricante tem 13 mm e a empresa promete que os novos Encok W04 Pro tem áudio de alta resolução. O usuário também pode pausar ou reproduzir músicas dando um toque duplo no fone direito.

Em busca de oferecer uma boa autonomia, o case de carregamento tem 400 mAh e garante até quatro cargas antes de precisar voltar para a tomada. Isso se traduz em uma autonomia de até 20 horas, sendo que os fones suportam quatro horas de reprodução contínua.

Por fim, os novos Encok W04 Pro só podem ser encontrados na China nas cores preto, rosa, cinza e branco. O preço de lançamento da versão mais básica é de 158 yuans (~R$ 118). A empresa também vende a variante com carregamento sem fio por 188 yuans (~R$ 142).


21

Comentários

Xiaomi lança fones TWS Encok W04 Pro com boas especificações e preço baixo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista