LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Após AnTuTu, celular Lenovo Legion surge no Geekbench indicando versão com 16 GB de RAM

10 de julho de 2020 5

Atualização: (10/07/2020) - Por JS

Há alguns dias o celular gamer Lenovo Legion surgiu no aplicativo de benchmark AnTuTu, indicando que vai conter a plataforma Snapdragon 865 Plus. Agora, o aparelho volta a ser destaque em um app focado na parte de performance, o Geekbench, onde é mostrado que o produto pode ter uma versão com 16 GB de memória RAM.

Celular Lenovo Legion no Geekbench (Imagem: Gizmochina)

No teste ele teve uma pontuação total de 13.438 no modo multi-core, e 4556 no single-core. Além disso, a imagem mostra que o aparelho vai contar com o sistema operacional Android 10, sendo a versão mais nova do SO desenvolvido pela Google em circulação para os smartphones.

Outro ponto que merece destaque é a possibilidade dele vir com duas versões de memória RAM, sendo uma de 8 GB e outra com os 16 GB apontados no benchmark. Enquanto para armazenamento, pode ser que ele venha com 256 GB e 512 GB.

Post original: (08/07/20)

Apesar de ainda não ter uma data oficial de lançamento, o smartphone Lenovo Legion já teve uma série de detalhes revelados por meio de rumores e vazamentos. Recentemente, o aparelho passou por diversos testes e certificações.

Agora, o AnTuTu publicou o benchmark do dispositivo revelando informações preciosas. O primeiro grande destaque é que o Lenovo Legion será oficializado com o novo processador Qualcomm Snapdragon 865 Plus.

O chipset é uma versão com overclock do 865 e deve trabalhar em conjunto com 16 GB de RAM (LPDDR5) e 512 GB de armazenamento interno (UFS 3.1). O conjunto alcançou 648.871 pontos. Veja na imagem abaixo:

Aparelho superou o seu concorrente direto dentro do segmento de smartphones voltados ao mercado gamer.

Como podemos perceber, o resultado total do Lenovo Legion foi superior aos 646.310 pontos do ASUS ROG Phone 3, que também não foi lançado. Pouco tempo depois, a própria fabricante chinesa publicou uma espécie de unboxing oficial revelando a caixa do novo smartphone gamer.

O maior destaque é a forma como usuário abrirá a caixa. O formato chama a atenção, sendo que o vídeo também mostra a traseira do Legion com suas duas câmeras e cor azul gradiente. Assista no player abaixo:

Por enquanto, a Lenovo permanece em total silêncio sobre quando lançará o novo Legion. De toda forma, o aparelho deve impressionar o público gamer ao usar uma tela de alta qualidade e ter suporte ao carregamento rápido de 90W.

Ansioso pelo lançamento do Lenovo Legion? Conte para nós a sua expectativa aqui nos comentários.

O Lenovo Legion Phone Duel está disponível na Magazine Luiza por R$ 5.399.
(atualizado em 17 de abril de 2024, às 10:42)

5

Comentários

Após AnTuTu, celular Lenovo Legion surge no Geekbench indicando versão com 16 GB de RAM
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista