LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vivo anuncia chegada de rede fibra ótica para onze cidades de cinco estados brasileiros

08 de julho de 2020 14

Onze cidades de cinco estados brasileiros receberão a rede de fibra ótica (FTTH) da Vivo a partir de julho. O serviço é considerado pela operadora uma das suas principais estratégias de negócio. A oferta prevê planos de banda larga de até 300 megabites de velocidade de download, e vale tanto para clientes residenciais quanto comerciais de todos os tamanhos nos bairros atendidos.

Em São Paulo, o serviço estará disponível nas cidades de Bebedouro, Cabreúva, Leme, Matão e Olímpia; em Minas Gerais Alfenas e Patos de Minas, no Espírito Santo São Mateus, no Rio Grande do Sul Pelotas, em Santa Catarina Palhoça e em Goiás, Catalão. Todas fazem parte do cronograma de municípios selecionados pela Vivo para receber a rede de fibra em 2020.

Para os clientes que aderirem ao serviço, a operadora oferece sua plataforma de TV e vídeo, o Vivo Play, na mesma rede de fibra, com qualidade aprimorada de som, imagem e conectividade. São 150 canais e 25 mil títulos de filmes e séries de sucesso, além da integração com serviços como Netflix, Amazon Prime Vídeo e YouTube diretamente no decoder, com opção de assistir em 4K, bastando login e senha para acessar.

Sobre planos, a banda larga residencial de até 300 mega traz inclusos serviços digitais como HomeAssist, TV por assinatura e telefone fixo. Novos clientes que comprarem o plano de 100 mega ganharão o dobro durante 12 meses, pagando R$ 287,97 mensais. Dependendo do plano contratado é possível ter serviços extra como Clube de Revistas; Discovery Kids On!, Esporte Interativo Plus e WatchESPN, por exemplo. Clientes Vivo Fibra ainda receberão um bônus de até 50 GB todo mês, válidos por até seis meses, nos planos de celular Vivo.


Já no caso dos planos corporativos, quem optar por adquirir a oferta Vivo Total (fixo + móvel), podem usufruir de Vivo Fibra 300 Mega por apenas R$99,99, e terão o benefício de franquia de dados dobrada nos planos de celular. Assinantes poderão contar com o recurso Internet Dedicada, em que a conectividade se mantém sempre presente, e com serviços exclusivos, como a gestão proativa da rede, balanceamento e priorização de tráfego, entre outros.

É possível adquirir os planos no site da Vivo, em seus canais no Facebook e Twitter, ou ainda na Central de atendimento: 10315 para contas pessoais e 0800 700 5025 para contas corporativas.


14

Comentários

Vivo anuncia chegada de rede fibra ótica para onze cidades de cinco estados brasileiros
  • moro em São Paulo-Capital e na minha rua tem mais de 15 anos q eu imploro por pelo menos 5 megas, como uma empresa "expande" algo q nao está 100% nem aqui? #piada

      • Aqui é Salvador, Bahia só tem a Tim com fibra e mesmo assim em números reduzidos de bairros para não dizer quase nenhum. Os caras cabearam a cidade quase toda e não libera para clientes.

          • se informem bem o que uma rede 5g pode fazer a medio e longo prazo. onde as antenas são instaladas, nem as arvores aguentam a frequencia dessa rede. não sobra um ser vivo qualquer. lutem pela suas vidas

            • Gente parem de reclamar não depende da empresa. Vcs acham que a vivo ou qualquer outra operadora não gostaria de colocar Internet para todos. Tem vários fatores e uma lógistica por trás. Aguarde ou vai ficar igual a net (claro) que já não consegue mais suportar.

                • A grana que esse pessoal das teles faturam é muita em relação a porcaria de serviço que prestam para de defender e olha que nem estamos falando em serviço decente que falta há anos mas a culpa disso tudo se chama dona anatel que não faz absolutamente nada e nós consumidores ficando a ver navios pagar pelo serviço lixo porcaria e eles ganharem bilhões e tem cidadão que defende as teles brasileiras lamentavel

                  • lixo de empresa, n sei como ainda na faliu essa praga....

                      • Enquanto isso vários bairros de São Bernardo do campo, passa as cegas sem um plano de expansão do produto fibra!!

                          • Maceió também nada refém da claro que está uma bosta, ontem mesmo teve apagão e ricos sem celular, TV e internet

                              • e jundiaí nada que zuado heim vivo

                                  Tech

                                  Coronavírus: Brasil chega a 99.572 mortes em 2.962.442 casos confirmados | Relatório diário

                                  LG

                                  Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

                                  Android

                                  Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review

                                  Google

                                  Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta