LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novas certificações mostra bateria da linha iPhone 12 maior do que relatado anteriormente

23 de julho de 2020 102

Atualização: (23/07/2020) - Por JS

Alguns dias depois de ter vazado a possíveis especificações de bateria dos modelos da linha iPhone 12, com base em uma documentação que passou por algumas certificações, os novos aparelhos da Apple voltam a protagonizar mais um capítulo dessa possível redução da bateria.

Agora, um modelo que atende pela nomenclatura A2479 passou pelos órgãos de certificação 3C e Safety Korea, mostrando uma nova especificação de bateria, que é de 2815 mAh.

Mesmo sem ficar claro qual pode ser a versão, levando em conta os rumores levantados pelo My Smart Price, pode ser que essa capacidade seja usada nos modelos iPhone 12 Max e 12 Pro, que possuem a mesma especificação energética.

Post original: (13/07/20)

Por mais que a Apple evite comentar o assunto, tudo indica que a empresa de Cupertino pode mesmo anunciar a família iPhone 12 sem fone de ouvido e carregador na caixa. De acordo com fontes da indústria, a ideia é que isso evite um aumento excessivo no preço dos aparelhos.

Além disso, a medida também deve favorecer a venda de carregadores de 20W, algo que deve tornar a experiência de carregar o iPhone um pouco mais agradável. Isso porque muita gente não gostaria de pagar tão caro no smartphone e receber apenas o carregador de 5W.

No entanto, o que ainda não tinha ficado claro é qual será a capacidade da bateria de cada modelo deste ano. Por isso, depois de visitar uma série de certificações, o pessoal do MySmartPrice revelou essa informação.

Ao que tudo indica, apesar da família iPhone 11 ter surpreendido o público ao melhorar a autonomia dos smartphones Apple, o mesmo não vai acontecer com a nova geração.

Como podemos notar, a Apple reduziu a capacidade de todas as baterias. Isso porque família iPhone 11 trouxe aparelhos com unidades acima dos 3.046 mAh. O iPhone 11 Pro Max tem 3.969 mAh, por exemplo. Já o iPhone 11 tem 3.110 mAh, algo bem superior aos 2.227 mAh do seu sucessor.

Claro que todos os aparelhos deste ano serão lançados com tela OLED, algo que deve ampliar a autonomia. Contudo, a presença do 5G também preocupa, uma vez que o consumo de energia pode aumentar. Por enquanto, a Apple não comentou o assunto.

O Apple iPhone 12 está disponível na Mercadolivre por R$ 2.599. Para ver as outras 56 ofertas clique aqui.
(atualizado em 25 de abril de 2024, às 19:08)

102

Comentários

Novas certificações mostra bateria da linha iPhone 12 maior do que relatado anteriormente
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista