LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OnePlus Buds tem carregamento rápido acima da média, diz executivo

16 de julho de 2020 0

Com lançamento previsto para acontecer em conjunto com o novo intermediário OnePlus Nord, os fones de ouvido da marca já tiveram seu nome e uma série de detalhes confirmados. Nesta semana, vimos que os dispositivos devem oferecer uma autonomia acima da média.

Agora, em entrevista concedida à imprensa internacional, o chefe de produtos da OnePlus, Jay Liu, confirmou que os OnePlus Buds devem sair da caixa com suporte ao carregamento rápido Warp Charge. A novidade deve tornar os fones da empresa ainda mais competitivos.

Isso porque a empresa promete entregar 10 horas de reprodução com uma simples carga de 10 minutos. Além disso, os dispositivos poderão ser recarregados em qualquer carregador rápido que tenha capacidade acima de 10W.


Comentando as novidades, o executivo afirmou que a OnePlus se preocupa com a bateria de 430 mAh do estojo de carregamento. Por isso, a empresa deve limitar o recurso para evitar possíveis problemas de sobreaquecimento ou degaste do componente.

O estojo de carregamento oferece 23 horas de bateria extra, enquanto que os fones tem autonomia de até 7 horas. Portanto, o usuário terá até 30 horas para reprodução de músicas. Isso deve surpreender a indústria.

Jay também disse que o carregamento rápido é importante para fones de ouvido porque os usuários não costumam acompanhar o estado da bateria dos dispositivos. Geralmente, a pessoa só lembra que precisa recarregar seus fones quando vai usar e descobre que eles estão zerados.

Quando questionado sobre os possíveis preços de lançamento, Jay preferiu não entrar no assunto. De toda forma, ele garantiu que os valores serão competitivos. Por isso, só nos resta aguardar o evento do dia 21 para saber esse detalhe importante.


0

Comentários

OnePlus Buds tem carregamento rápido acima da média, diz executivo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista