LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Square Enix anuncia marca "Balan Company" para desenvolvimento de jogos de ação

16 de julho de 2020 0

Em uma misteriosa publicação no Twitter, a Square Enix anunciou a Balan Company, nova marca que apresenta uma temática teatral. Em seu site oficial, a companhia revela que já prepara a primeira grande produção da divisão, por meio de uma mensagem com termos como "respeitável público" e "espetáculo das maravilhas", reforçando a inspiração em circos e teatros.

De acordo com a revista japonesa Famitsu, a Balan Company reunirá jogos de ação produzidos pela própria Square Enix, bem como por outras grandes companhias, além de produções audiovisuais desenvolvidas pela empresa. Ainda que não haja qualquer menção a isso, é possível que espetáculos como as orquestras de Final Fantasy e Kingdom Hearts possam acabar sob a tutela da nova marca.

Outro ponto intrigante encontra-se no tweet de revelação, com a frase "você não os conhece ainda...ou conhece?", em possível referência à alguma das grandes franquias da produtora. A Famitsu também afirma que o nome Balan Company a uma companhia ou grupo de pessoas que fazem parte de um grupo musical ou de teatro. De toda forma, nos resta esperar pela "grande estreia" para termos novidades.

Vale lembrar que a Square Enix já se prepara para lançar seu Marvel's Avengers em setembro. A produtora já confirmou que o título terá crossplay entre o PlayStation 4 e Xbox One com os consoles de nova geração, além de ter anunciado as datas das betas aberta e fechada do game, que ocorrem na segunda metade de agosto.


0

Comentários

Square Enix anuncia marca "Balan Company" para desenvolvimento de jogos de ação
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista