LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi enfrenta Samsung e LG na Coreia vendendo celulares 5G pela metade do preço

17 de julho de 2020 3

Depois de lançar uma série de produtos na Europa, a Xiaomi está disposta a enfrentar aquele que está sendo considerado o seu maior desafio. Isso porque a gigante chinesa agora quer expandir a sua atuação na Coreia do Sul entregando celulares 5G pela metade do preço dos concorrentes.

A informação foi confirmada nesta semana por um alto executivo da Xiaomi, sendo que a ideia da empresa é bater de frente com Samsung e LG em sua terra natal. Como produtos chineses costumam enfrentar certa resistência na Coreia, o preço será a maior arma da Xiaomi:

Fazendo uma simples comparação, o novo LG Veltet custa 900.000 wons (~R$ 3.993) em Seul, enquanto a Xiaomi lançou o Mi 10 Lite por apenas 451.000 wons (~R$ 2.000).


Outra arma importante usada pela Xiaomi é a ampla disponibilidade dos seus produtos 5G. Atualmente, já é possível encontrar os celulares da marca em todas as varejistas coreanas, além dos canais oficiais da operadora SK Telecom:

Sabemos que nossos produtos podem enfrentar alguma resistência. Por isso, garantimos que o preço será atraente para os consumidores coreanos. Eles tem grandes expectativas em relação ao 5G, mas também procuram uma relação de bom custo-benefício.

Por enquanto, tudo indica que o maior foco da Xiaomi será bater de frente com a LG para posteriormente se concentrar na Samsung. Contudo, a marca sul-coreana não se deixa abater.

Isso porque, apesar da disparidade de preços em smartphones semelhantes, a LG oferece um elogiado serviço de pós-venda. Aliás, esse é o principal motivo para que consumidores coreanos "passem bem longe" de produtos chineses.


3

Comentários

Xiaomi enfrenta Samsung e LG na Coreia vendendo celulares 5G pela metade do preço
  • H

      • No Brasil eles brigam pra ver quem lança mais caro...e pensar que últimas notícias dão conta que algumas empresas já pensam em nem colocar carregador na caixa,muitas já tiraram fone,agora querem tirar até o carregador kkkk

          • Não adianta oferecer produtos "mais baratos", basta oferecer um conjunto de produtos com custo/beneficio e outros diferenciais que possam atrair seu publico, nem sempre o mais barato compensa, isto é logico...mas dai já é problemas deles não é???

              Tech

              PS5: Sony começará a vender consoles equipados com peças de reposição

              Economia e mercado

              Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

              Android

              Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

              Android

              Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia