LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple deve lançar iPhone 13 com leitor de digitais sob o display, diz rumor

20 de julho de 2020 14

Apesar da Apple ainda não ter anunciado a família iPhone 12, grande parte do mercado já está de olho na cadeia de fornecimento da companhia de Cupertino. O motivo é bem simples: o desenvolvimento do iPhone 13 já começou e a empresa está se movimentando nos bastidores.

Uma das principais novidades dos aparelhos deste ano é a presença do display OLED em todos os modelos. De acordo com o pessoal do portal ETNews, essa é a porta de entrada para o próximo grande passo da Apple: o leitor de digitais sob a tela.

Fontes da cadeia de fornecimento da gigante de Cupertino confirmaram nesta semana que a Apple já encomendou telas OLED com sensor de digitais integrado para 2021.


Apesar da novidade já ter chegado aos smartphones intermediários no universo Android, muita gente aguarda ansiosamente pelo lançamento do primeiro iPhone com o retorno do Touch ID integrado ao display. Contudo, a Apple deve usar uma solução diferente:

A empresa não usará tela OLED com leitor de digitais separado (filme extra), mas sim com o dispositivo integrado ao próprio painel. Ou seja, não será necessário adicionar uma camada extra na tela, algo que deixa o painel mais fino que as variantes tradicionais.

Outro detalhe comentado é que a Apple já deve usar esse novo tipo de display neste ano na família iPhone 12. A empresa não deve ativar o leitor de digitais integrado, uma vez que a ideia é testar a novidade.

Assim, todas as telas fornecidas pela Samsung Display já são produzidas no novo formato (5,4 e 6,7 polegadas). Até o momento, a Apple não comentou o assunto. Por isso, tudo ainda deve ser considerado como sendo apenas mais um rumor.

O Apple iPhone 13 está disponível na Mercadolivre por R$ 3.095. Para ver as outras 98 ofertas clique aqui.
(atualizado em 24 de abril de 2024, às 05:14)

14

Comentários

Apple deve lançar iPhone 13 com leitor de digitais sob o display, diz rumor
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista