LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HBO e Mercado Livre firmam parceria para assinatura do HBO GO com desconto

21 de julho de 2020 5

Nesta semana, a HBO Latin America e o Mercado Livre anunciaram uma nova parceria para trazer conteúdos premium a milhões de usuários da plataforma de comércio eletrônico em três países da região: Brasil, Argentina e México.

Ao todo, os consumidores nessas localidades terão dois benefícios. O primiero é a assinatura da plataforma de streaming HBO GO de forma direta e com descontos especiais; e não precisarão utilizar cartão de crédito ou débito para isso.

Imagem: Reprodução

As reduções nos valores variam conforme o nível no programa de fidelidade Mercado Pontos. Além disso, o acesso às produções originais da empresa midiática será ilimitado, como "Perry Mason", "Veronica Mars", "Game of Thrones", "Westworld" e "Chernobyl".

Já o pagamento no registro poderá ser feito por meio das redes de cobrança, sem precisar de um cartão de crédito ou débito. A intenção é facilitar aos clientes que apenas operam com dinheiro em espécie.

De acordo com o CMO do Mercado Livre, Sean Summers, o acordo permitirá levar assinatura de conteúdo de qualidade aos usuários tanto do serviço de comércio eletrônico quanto do Mercado Pago.

"Celebramos esta aliança estratégica com a HBO GO, uma inovação do Mercado Livre e Mercado Pago ao oferecer assinaturas de conteúdos de qualidade aos nossos usuários. Graças a este acordo, levamos ao público da América Latina a possibilidade de acessar o conteúdo premium da HBO GO."


Sean Summers

CMO do Mercado Livre

Já o vice-presidente corporativo de Relações com Afiliados da HBO Latin America, Javier Figueras, destaca que a parceria com a plataforma de e-commerce permitirá expandir o alcance de novos clientes na região.

"Por meio do Mercado Livre, ampliamos o alcance de novos públicos em toda a região e, ao mesmo tempo, oferecemos às pessoas novas formas de assinar a HBO GO. Com esta nova opção, os usuários do Mercado Livre poderão não só acessar o conteúdo exclusivo da HBO GO de forma direta e rápida, como também fazer isso sem a necessidade de usar um cartão de crédito ou débito."


Javier Figueras

Vice-presidente corporativo de Relações com Afiliados da HBO Latin America

A novidade ficará disponível no Brasil, Argentina e México a partir das próximas semanas. Os preços e níveis de desconto serão revelados em breve.

Você gostou da novidade na assinatura do HBO GO pelo Mercado Livre? Dê a sua opinião para a gente!

HBO GO

Desenvolvedor: HBO Digital Latin America LLC

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o sistema

Mercado Livre

Desenvolvedor: Mercado Libre

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


5

Comentários

HBO e Mercado Livre firmam parceria para assinatura do HBO GO com desconto
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista