LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Money é lançado nos Estados Unidos e oferece desconto na compra de celulares

23 de julho de 2020 4

Dois meses após ser anunciada, o Samsung Money finalmente começou a ser disponibilizado nos Estados Unidos hoje, 23 de julho. A nova plataforma de gerenciamento financeiro da sul-coreana é fruto de uma parceria entre a gigante tecnológica, a empresa financeira SoFi e a administradora de cartões MasterCard.

Com isso, os usuários do serviço terão acesso a um cartão de débito digital e um físico, que será entregue direto no endereço do cliente. Já a versão digital, fica disponível assim que a primeira aplicação de dinheiro for feita na conta. Diferente do Apple Pay, no entanto, é importante mencionar que o serviço da Samsung não oferece a função crédito. Portanto só será possível utilizá-lo para fazer compras à vista.

A plataforma, que é inclusa no serviço Samsung Pay, permite ao usuário diversas formas de gerenciamento, como transferência de dinheiro, bloquear ou desbloquear o cartão, entre outros.

Imagem: reprodução

É importante mencionar, também, que a Samsung garante que não há taxas para transferências, cheque-especial ou de manutenção da conta. Além disso, também não há cobranças ao utilizar caixas eletrônicos da rede. Porém, é importante ficar atento quando a isso, pois, conforme informamos neste artigo, a Samsung se reserva ao direito de alterar isso a qualquer momento.

Por fim, um dos principais destaques ofertados com o serviço é a possibilidade de comprar produtos da sul-coreana com descontos ao utilizar o Samsung Money. Isso inclui qualquer celular, tablet ou wearable da linha Galaxy, entre outros diversos produtos, desde que dentro do site oficial da empresa: o Samsung.com.

A empresa informou que a transferência de dinheiro para o Samsung Money pode ser feita de forma fácil e rápida pela plataforma Samsung Pay.


4

Comentários

Samsung Money é lançado nos Estados Unidos e oferece desconto na compra de celulares
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista