LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Falta pouco! Galaxy M51 recebe nova certificação indicando lançamento próximo

27 de julho de 2020 16

Depois de muitas idas e vindas, finalmente descobrimos que o Galaxy M51 não foi cancelado. Inicialmente, a previsão era de que o aparelho fosse lançado neste mês. Contudo, a gigante sul-coreana resolveu modificar o projeto do novo intermediário para oferecer um custo-benefício ainda maior.

Recentemente, descobrimos que o aparelho deve ter câmera principal melhorada para se destacar entre os intermediários, sendo que a tela OLED chinesa deve baratear os custos ao consumidor. Agora, depois de lançar o Galaxy M01 Core, a Samsung pode estar se preparando para anunciar o Galaxy M51.

Isso porque o aparelho recebeu certificação na WiFi Alliance. A documentação confirma que a numeração do dispositivo é a SM-M515F / DSN, sendo que ele tem WiFi de banda dupla (2,4 GHz e 5,0 GHz) e sai da caixa com Android 10. Veja na ficha abaixo:


Outro detalhe importante citado pelo órgão é que o Galaxy M51 também será dual-SIM. Por enquanto, a Samsung ainda não deu uma previsão de quando o novo intermediário será lançado ao público indiano.

Além disso, como a WiFi Alliance não revela as demais especificações, só nos resta aguardar os próximos passos da sul-coreana. De toda forma, com base em rumores mais recentes, o Galaxy M51 pode ser oficializado com processador Snapdragon 730 e até 8 GB de RAM.

O aparelho também tem 128 GB de armazenamento interno, tela AMOLED de 6,5 polegadas e câmera quádrupla na traseira. Contudo, o que realmente pode chamar a atenção é a bateria de 7.000 mAh com carregamento rápido de 25W.

Ansioso pelo lançamento do M51? Espera que ele venha ao Brasil? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

O Samsung Galaxy M51 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

16

Comentários

Falta pouco! Galaxy M51 recebe nova certificação indicando lançamento próximo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista