LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Amazon Fresh: novo serviço oferece entregas de produtos alimentícios em até uma hora

28 de julho de 2020 4

A Amazon é uma das líderes mundiais em varejo e não é à toa. Em sua loja virtual é possível encontrar diversos tipos de produtos, que vão desde acessórios de tecnologia e smartphones a até produtos alimentícios, como arroz e feijão.

No Brasil ainda são “poucas” as opções do gênero alimentício. Isso porque “lá fora” os usuários dos serviços da Amazon podem comprar até vegetais e frutos do mar na loja virtual.

E, agora, os usuários da Amazon no Reino Unido contarão com mais um serviço da empresa para a compra de produtos do tipo. A gigante do varejo criou o serviço “Amazon Fresh” que permitirá que seus clientes comprem produtos como carne, frutos do mar, lanches e outros itens “frescos” e receber em sua casa em um período de até duas horas para pedidos de no mínimo £ 40. Em algumas outras áreas dentro do Reino Unido os pedidos para entrega no mesmo dia serão aceitos até às 21h e o pedido mínimo é reduzido para £ 15.

O serviço foi divulgado em uma nota à imprensa que diz: “Pela primeira vez, os membros do Prime em cerca de 300 códigos postais na Grande Londres e no Sudeste (incluindo Londres, Surrey, Hampshire, Hertfordshire e Bedfordshire) podem fazer sua compra semanal na Amazon Fresh, com produtos locais incríveis, marcas favoritas e produtos artesanais , incluído no custo da associação Prime”.

Vale destacar que, para assinantes do serviço Amazon Prime, a empresa não cobra o valor do frete, mesmo para as entregas no mesmo dia. O serviço já começou a ser disponibilizado em algumas regiões de Londres e deverá chegar para mais locais do Reino Unido até o final do ano.

Até o momento não há informações sobre a chegada de um serviço do tipo da Amazon no brasil. Enquanto isso, os brasileiros já podem contar com o serviço “Programe e Poupe”, da varejista, que oferece a opção de programas entregas mensais de diversos produtos, ainda com a opção de entrega grátis para assinantes Prime.

Amazon Shopping

Desenvolvedor: Amazon Mobile LLC

Grátis

Tamanho: 48MB


4

Comentários

Amazon Fresh: novo serviço oferece entregas de produtos alimentícios em até uma hora
  • ONDE ESTAO AS NOVELAS TURCAS QUE FORAM PROMETIDAS?FALTA POR NOVELAS SERIES TURCA E DORASMAS, DUBLADOS ... SERA,QUE É TAO DIFICIL MELHOR PRACER QUASE IMPOSSOVEL %uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21

      • Site ridículo, não sei como eu ainda leio as coisas do TudoCelular.

          • %u201CAté o momento não há informações sobre a chegada de um serviço do tipo... no brasil.%u201D

            Frase presente em 105% das matérias daqui.

              • Por mim, nunca mais compraria produtor em supermercado, ter que ir até lá. Acho justo agar numa compra de mês de uns 525 reais uma taxa de entrega de até 45 reais, coisa q avaria de transorte de aplicativo, jaq não tenho carro proprio nem faço questão. É é um saco ter que sair de casa, enfrentar filas, sendo q osso ter a comodidade de colocar tudo num carrinho virtual e entregarem a mim. Algumas coisas até valem ainda ir comprar resencialmente, como roupas, trecos... Mas, até isso, or mim só digital.

                  LG

                  Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

                  Tech

                  Coronavírus: Brasil chega a 99.572 mortes em 2.962.442 casos confirmados | Relatório diário

                  Android

                  Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review

                  Google

                  Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta