LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Falta pouco! Novo vazamento reforça preços da família Galaxy Note 20 na Europa

29 de julho de 2020 8

Faltando exatamente uma semana para o lançamento oficial da família Galaxy Note 20, uma varejista holandesa acabou publicando por engano os possíveis preços dos novos topo de linha da Samsung. Os valores são condizentes com o que foi revelado na última semana.

Por mais que a Samsung não comente, tudo indica que a empresa desistiu da estratégia de subir o preço dos seus aparelhos de forma mais "ousada". Segundo fontes, a sul-coreana está usando uma estratégia apelidada de "passiva-agressiva". Isso porque o preço do Galaxy Note 20 mais básico é praticamente o mesmo do seu antecessor.


Contudo, por mais que aparente ter desistido de subir seus preços, a Samsung começa a demonstrar que as coisas não são tão simples quanto parecem a partir do Note 20 5G. Isso porque essa variante já não segue o padrão de preços do ano passado e traz um aumento considerado "tímido".

Agora, quando o assunto são os modelos Ultra, a Samsung reforça que o consumidor precisará pagar muito mais pela variante premium. Isso porque a empresa também aumentou o "fosso" tecnológico entre o Galaxy Note 20 tradicional e o seu irmão mais poderoso:

A Samsung sabe que o mercado está em crise. Por isso, manter os preços inalterados na variante mais básica do Galaxy Note 20 pode passar a impressão de que a empresa não fez um aumento considerável. Contudo, a coisa muda de situação quando observamos os valores do Galaxy Note 20 Ultra.

Claro que o preço pode variar em até € 50 entre os países da Europa, uma vez que a porcentagem do IVA não é a mesma em toda a zona do euro. Mesmo assim, esses valores só poderão ser confirmados na próxima semana.

  • O Samsung Galaxy Note 20 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 10 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

Falta pouco! Novo vazamento reforça preços da família Galaxy Note 20 na Europa
  • 7k p40 pro coloca todos estes aparelhos da sumsung pra mamar por muito menos

      • Pelos rumores esse Note vai sair um dos priores, só ficando atrás do Note 7 C4 edition. Kalalala

          • Prateleira, é onde esse celular vai ficar por um bom e longo tempo. Muito caro para coisa repetitiva e de baixa qualidade.

              • 950 euros por um celular de plástico, com tela fhd@60, com Exynos e com câmera de geração passada. Parece um bom negócio.

                  • O smartphone não cai ter plástico, o processador será o mesmo do Ultra em todos os mercados(provavelmente Snapdragon no Brasil), a câmera é da geração atual, mesma do S20, como 8K 30x de Zoom e etc.

                    Proximo...

                      • O Burrinho... plastico é um material muito mais barato, as Specs de serem a mesma e não ter nenhum aperfeiçoamento faz não ter gasto em P&D e fora com o tempo conseguem diminuir muito o valor dos componentes.

                        Agora me diga pq somando tudo isso e fora as coisa que não citei esta vindo com esse valor ABSURDO?

                        Quer vir com material de papelão que venha mas diminua o valor pro consumidor !!!!!

                          • Obvio que plastico é mais barato, mas vocês estão sonhando que vai ter plástico no maior flagship da empresa, sendo que nem nos mid A90 e A80 tem.

                            Galaxy Note é naturalmente mais caro que o S devido a SPen e tela específica para que ela funcione com tecnologia da Wacom

                            O preço é um absurdo concordo, mas ta completamente dentro do que é praticado por Huawei, Apple, Sony, principalmente comparando hardware.

                          • Samsung esta achando q tem status da Apple.

                            Android

                            Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                            Android

                            Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                            Windows

                            Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                            Economia e mercado

                            Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista