LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung lança novos programas de recompensa para impulsionar vendas de celulares na Índia

29 de julho de 2020 2

A Samsung está sempre desenvolvendo formas de impulsionar a venda de smartphones, seja durante o lançamento de uma nova linha ou quando sente que a comercialização dos aparelhos está sendo aquém do planejado, algo que foi visto na pratica esse ano, em decorrência da pandemia causada pela Covid-19, que influenciou diretamente na renda de muitos clientes da marca, bem como no preço dos aparelhos.

Recentemente a Samsung Índia anunciou três novos programas de incentivo para ajudar no crescimento da comercialização dos modelos da marca online, onde recompensas são dadas em forma de desconto para ser aplicado tanto em celulares quanto em produtos eletrônicos da marca.

O foco em número é provocar um aumento de 10% nas vendas online, focando em motivas os clientes a adquirirem os produtos via internet, e não em lojas físicas, algo que poderia ajudar até mesmo a evitar o contato com outras pessoas de maneira que facilitaria a contaminação.

O primeiro é o programa Samsung Referral, que tem como objetivo fazer com que clientes da marca indiquem os produtos para amigos e familiares como objetivo de entregar um desconto de INR 1.500 (~R$ 103) para os indicadores e até 8% de desconto em relação ao valor do produto para quem aceitar a indicação.

No modelo de incentivo Samsung Student, é, como o próprio nome diz, focado em estudantes, que podem receber valores especiais na compra de smartphones, tablets e outros acessórios. Já no Samsung Shop 29K Advantage é focado nos usuários do Shop App da marca, onde é possível desbloquear 10 vouchers no valor de INR 20.000 (~R$ 1.374) válido por 1 ano para compra de diversos dispositivos.

Ainda não há informações a respeito da disponibilidade em outros países, como o Brasil, mas seria bem interessante ver esse tipo de prática aqui no país.

(atualizado em 16 de julho de 2024, às 14:46)

2

Comentários

Samsung lança novos programas de recompensa para impulsionar vendas de celulares na Índia
  • O melhor "programa" q podem fazer (inclusive a apple), aqui no Brasil, é abaixarem o preço

      • se souber comprar, os preços da samsung são imbatíveis no brasil.
        eu sempre compro no lançamento, junto cupom + brinde e x10 milhas tudoazul.

        esse ano comprei na promoção da pontofrio tinha cupom de mil reais saia a 4499, mais as milhas que vendi por mais 1000, e ganhei o relógio que vendi por 1300, ou seja no final das contas comprei 2199 pelo s20+ no lançamento, ano que vem vendo o s20+ por isso ou mais caro e faço a mesma coisa com o s21 e assim fazemos o upgrade "de graça" rsrs

        Economia e mercado

        Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

        Android

        Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

        Android

        Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

        Windows

        Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos